26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Resultado do processo seletivo de alunos para os CEETs está disponível

Governo ESResultado do processo seletivo de alunos para os CEETs está disponível


Está disponível, nesta quinta-feira (29), o resultado do processo seletivo de alunos para os cursos de educação profissional técnica de nível médio dos Centros Estaduais de Ensino Técnico (CEETs) Talmo Luiz Silva, localizado em João Neiva, e Vasco Coutinho, situado em Vila Velha. As 755 vagas de cursos técnicos foram ofertadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti).

Foram ofertadas 270 vagas no CEET Talmo Luiz Silva e 480 vagas no CEET Vasco Coutinho, totalizando 755 vagas para 15 cursos técnicos e uma especialização técnica com duração de até dois anos.

A classificação foi por ordem decrescente, realizada mediante o cálculo em que foram consideradas as pontuações do resultado anual/média final das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, referente ao ano letivo de 2022, ou ao último ano cursado pelo candidato, com resultado aprovado, observando-se até duas casas decimais, em número de pontos, sem arredondamentos. O cálculo pode ser visualizado no edital.

Os candidatos suplentes foram relacionados por ordem classificatória e poderão se matricular, caso haja vagas, por ordem de chegada, de acordo com o cronograma divulgado com o resultado, conforme a organização das turmas pelo CEET ofertante.

Matrícula

A matrícula dos candidatos classificados será realizada a partir desta sexta-feira (30), na Secretaria do CEET que ofertará o curso escolhido pelo candidato, no horário das 8h às 20h, até a próxima quinta-feira (06). A documentação exigida para a efetuação da matrícula encontra-se listada no edital do processo seletivo e a ficha de matrícula está disponibilizada junto com o cronograma.

A matrícula dos suplentes vai ocorrer no período de 07 a 12 de julho, no horário das 8h às 20h, por ordem de chegada, conforme cronograma divulgado com o resultado, e será efetuada mediante lista de suplentes afixada na secretaria do CEET que ministrará o curso escolhido.

A partir do dia 13 de julho, as vagas não preenchidas neste processo seletivo serão disponibilizadas como vagas remanescentes.

O início das aulas está previsto para o dia 24 de julho nos CEETs.

Veja o resultado AQUI:

https://secti.es.gov.br/resultados

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secti
Heliomara Ribeiro Mulullo
(27) 99953-7923

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas