24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

REGIONAL: MUTIRÃO DE LIMPEZA E RESTAURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NAS RUAS DE ITAOCA E ITAIPAVA – Release PMI

ItapemirimREGIONAL: MUTIRÃO DE LIMPEZA E RESTAURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NAS RUAS DE ITAOCA E ITAIPAVA - Release PMI

REGIONAL: MUTIRO DE LIMPEZA E RESTAURAO DA ILUMINAO PBLICA NAS RUAS DE ITAOCA E ITAIPAVA

Diversos servios de manuteno da iluminao pblica e um mutiro de limpeza nas ruas e terrenos baldios do litoral.

A Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Regional de Itaoca e Itaipava, realizou na manhã de ontem, 23, diversos serviços de manutenção da iluminação pública e um mutirão de limpeza nas ruas e terrenos baldios do litoral.
As equipes envolvidas realizaram serviços de retirada de lixos e entulhos das ruas. Além da limpeza, a ação tem outro importante objetivo: evitar a transmissão de doenças causadas por animais peçonhentos e mosquitos.  
Ao todo foram recolhidas mais de cinco caçambas de entulho, entre eles, sacos plásticos e papelões, restos de concretos, galhos de árvore, entre outros. São muitas as demandas do município, por isso é necessário a cooperação de todos.
No serviço de iluminação, foi feita a manutenção nas ruas da Praia de Itaoca com as equipes qualificadas das secretarias de Obras e Regional. O objetivo é também aumentar a segurança, uma vez que ruas bem iluminadas reduzem as possibilidades de ocorrências de crimes. “É importante ressaltar que a iluminação pública é uma maneira de garantir mais segurança à população, pois reduz a criminalidade e permite que todos usufruam do espaço público, principalmente, no período noturno”, afirma o secretário da Regional, Vanderlei Bianchi.
A ação seguirá o cronograma de bairros prioritários e em breve outros locais também serão beneficiados, o objetivo é garantir a limpeza, saúde e segurança de todos.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#REGIONAL #MUTIRÃO #LIMPEZA #RESTAURAÇÃO #ILUMINAÇÃO #PÚBLICA #NAS #RUAS #ITAOCA #ITAIPAVA
REGIONAL: MUTIRÃO DE LIMPEZA E RESTAURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NAS RUAS DE ITAOCA E ITAIPAVA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre REGIONAL: MUTIRÃO DE LIMPEZA E RESTAURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NAS RUAS DE ITAOCA E ITAIPAVA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas