23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O ?DIA DOS AVÓS? EM ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimPROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O ?DIA DOS AVÓS? EM ITAPEMIRIM - Release PMI

PROGRAMAO ESPECIAL PARA O ?DIA DOS AVS? EM ITAPEMIRIM

Nesta quarta-feira, 26, s 08:00, na Praa Domingos Jos Martins, Vila do Itapemirim.

Que a turma da terceira idade é pura animação, nós já sabemos, e para trazer ainda mais alegria, acontecerá na próxima quarta-feira, 26, na Praça Domingos José Martins, Vila do Itapemirim uma programação especial em comemoração ao “Dia dos Avós”.

A programação começará às 08 horas com um alongamento e Aulão de Zumba com o professor, Vagner Maurício da Fonseca Dultra. Logo após será servido um café da manhã bem especial, e não para por ai: os alunos do Centro de Convivência farão uma exposição de seus artesanatos, haverá sorteio e doação de mudas.

A ação é uma realização da Prefeitura de Itapemirim, através do Centro de Convivência do Idoso, da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e conta com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Transporte e da Secretaria de Cultura.

O objetivo é proporcionar um dia que agrade todos os avós presentes, garantindo muita alegria e inclusão aos idosos nesta data tão importante. Todos os vovôs e vovós estão convidados!

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PROGRAMAÇÃO #ESPECIAL #PARA #DIA #DOS #AVÓS #ITAPEMIRIM
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O ?DIA DOS AVÓS? EM ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O ?DIA DOS AVÓS? EM ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas