21.5 C
Itapemirim
segunda-feira 27 maio 2024

Procon-ES vai atender consumidores no bairro Comdusa neste sábado (17)

Governo ESProcon-ES vai atender consumidores no bairro Comdusa neste sábado (17)


O Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) vai participar, neste sábado (17), da 1ª Ação Social do bairro Comdusa, promovida pelo Movimento Comunitário de Comdusa. O evento será realizado das 8h às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) José Lemos de Miranda, com atendimentos gratuitos para a comunidade.

Durante a ação, serão ofertados diversos serviços essenciais e gratuitos, como emissão de Carteira de Identidade, orientação jurídica, atendimento de empresas de água e esgoto, energia elétrica, financeira, corte de cabelo, tranças afro, cinema, batalha de RAP, doações de livros, entre outros serviços.

O Procon Estadual vai registrar reclamações relacionadas a produtos adquiridos e serviços contratados, como problemas com energia elétrica, água, telefonia, internet, TV por assinatura, compras, financiamentos, cartões de crédito e outros problemas relacionados ao consumo.

O órgão também vai prestar orientações gerais sobre direitos do consumidor e distribuirá Códigos de Defesa do Consumidor, além de cartilhas educativas voltadas ao público infantojuvenil.

Para a abertura da reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível a Carteira de Identidade, CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, contrato, comprovante de pagamento, entre outros.

Serviço:

1ª Ação Social do bairro Comdusa

Data: 17/12 (sábado)

Horário: das 08h às 14h

Local: EMEF José Lemos de Miranda

Endereço: Rua Adalberto Matos, 118-132, Comdusa, Vitória, Espírito Santo

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
(27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br

 

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas