Presidente KennedyPRESIDENTE KENNEDY: CARNAVAL MAIS SEGURO DO SUL DO ESTADO - Notícias de...

PRESIDENTE KENNEDY: CARNAVAL MAIS SEGURO DO SUL DO ESTADO – Notícias de Presidente Kennedy ES


Os cinco dias de folia foi de muita diversão e sem ocorrências policiais

Alegria, diversão, fantasia, desfile de blocos, gente bonita, atrações musicais e muita segurança, quesitos que marcaram presença no carnaval em Presidente Kennedy e não decepcionaram.

As pessoas participaram, foram a praia, aqueceram o comércio, prestigiaram todas as atrações, que bombaram, nos cinco dias de folia. Centenas de pessoas acompanharam os shows nos palcos montados nas praias de Marobá e Neves.

Um carnaval apreciado pelas famílias, todos vestiram as fantasias e caíram na folia, bebês, crianças, adolescentes, jovens, vovôs… todos os estilos e públicos curtiram a maior festa popular do país em terras Kennedensses e não se arrependeram.

Carnaval mais tranquilo do Litoral Sul Capixaba
No quesito segurança, Presidente Kennedy alcançou nota máxima: 10! Nenhuma ocorrência relevante foi registrada pelas forças de segurança. A Guarda Civil Municipal realizou escalas extras em apoio a Operação Carnaval, a Polícia Militar reforçou o efetivo, e a Polícia Civil realizou duas operações antes dos festejos o que reduziu a ação de criminosos.
A segurança atuou de forma preventiva, intensificando o patrulhamento, as abordagens e cerco tático, com total cobertura aos eventos. O videomonitoramento foi crucial para garantir resposta positiva às ações.
Os guardas vidas atuaram de forma preventiva, levando informações e orientações aos banhistas e turistas, alguns resgates foram registrados, mas sem gravidade. O corpo de Bombeiro acompanhou todas as atividades por meio do serviço Salva Mar.
A Defesa Civil esteve de prontidão, mas não registrou nenhuma ocorrência.
“Me sinto feliz vendo que nossos munícipes e nossos turistas curtiram os cinco dias de carnaval em segurança, a sensação é de dever cumprido!”, destaca o prefeito Dorlei Fontão

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES Prende Mulher Acusada de Falsificação e Exercício Ilegal da Advocacia

Polícia Civil do ES deflagra Operação Falsária 2 e...

Governo do ES remove 2.952 colônias de coral-sol para proteger biodiversidade.

Iema Intensifica Ações de Controle do Coral-Sol em Guarapari O...

Real Madrid desafia Barcelona na corrida pela contratação de Julián Alvarez!

Real Madrid Entra na Disputa por Julián Álvarez O Real...

Polícia Civil recupera bicicleta elétrica com indícios de origem ilícita em Vitória

Polícia Civil do Espírito Santo Recupera Bicicleta Elétrica com...

Lauro Chaman conquista ouro na Copa do Mundo de Ciclismo

No último dia da etapa da Copa do Mundo...

Estêvão faz pressão no Chelsea e quer tratamento no Brasil para voltar à Copa!

Estêvão Acelera Recuperação em Busca de Convocação para a...

Inter goleia Santos por 3 a 0 e se aproxima do G-4 no Brasileirão Feminino

Internacional Brilha em Vitória sobre o Santos no Campeonato...

Petrobras ativa P-79, elevando produção de petróleo e gás no Brasil

Petrobras Inicia Operação da Plataforma P-79 no Campo de...

Polícia Civil prende jovem de 20 anos por homicídio em Muniz Freire

Polícia Civil de Muniz Freire Prende Suspeito de Homicídio Na...