Presidente KennedyPRESIDENTE KENNEDY: CARNAVAL MAIS SEGURO DO SUL DO ESTADO - Notícias de...

PRESIDENTE KENNEDY: CARNAVAL MAIS SEGURO DO SUL DO ESTADO – Notícias de Presidente Kennedy ES


Os cinco dias de folia foi de muita diversão e sem ocorrências policiais

Alegria, diversão, fantasia, desfile de blocos, gente bonita, atrações musicais e muita segurança, quesitos que marcaram presença no carnaval em Presidente Kennedy e não decepcionaram.

As pessoas participaram, foram a praia, aqueceram o comércio, prestigiaram todas as atrações, que bombaram, nos cinco dias de folia. Centenas de pessoas acompanharam os shows nos palcos montados nas praias de Marobá e Neves.

Um carnaval apreciado pelas famílias, todos vestiram as fantasias e caíram na folia, bebês, crianças, adolescentes, jovens, vovôs… todos os estilos e públicos curtiram a maior festa popular do país em terras Kennedensses e não se arrependeram.

Carnaval mais tranquilo do Litoral Sul Capixaba
No quesito segurança, Presidente Kennedy alcançou nota máxima: 10! Nenhuma ocorrência relevante foi registrada pelas forças de segurança. A Guarda Civil Municipal realizou escalas extras em apoio a Operação Carnaval, a Polícia Militar reforçou o efetivo, e a Polícia Civil realizou duas operações antes dos festejos o que reduziu a ação de criminosos.
A segurança atuou de forma preventiva, intensificando o patrulhamento, as abordagens e cerco tático, com total cobertura aos eventos. O videomonitoramento foi crucial para garantir resposta positiva às ações.
Os guardas vidas atuaram de forma preventiva, levando informações e orientações aos banhistas e turistas, alguns resgates foram registrados, mas sem gravidade. O corpo de Bombeiro acompanhou todas as atividades por meio do serviço Salva Mar.
A Defesa Civil esteve de prontidão, mas não registrou nenhuma ocorrência.
“Me sinto feliz vendo que nossos munícipes e nossos turistas curtiram os cinco dias de carnaval em segurança, a sensação é de dever cumprido!”, destaca o prefeito Dorlei Fontão

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Trabalho: Marataízes realiza Conecta Indústria em 20 de junho!

Conecta Indústria chega a Marataízes com oportunidades de trabalho Nesta...

SINE de Anchieta oferece 42 vagas de emprego disponíveis hoje para a população

O SINE de Anchieta está com 42 vagas de...

Índice Nacional da Construção Civil registra variação de 0,36% em maio

Sinapi de Maio Apresenta Variação de 0,36% e Custo...

Festa Junina no CRAS Jardim Itapemirim reúne comunidade em Cachoeiro nesta sexta-feira

Os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de...

Bancos terão horários especiais durante os jogos da seleção na Copa

Bancos Adotam Horário Especial Durante Jogos da Seleção Brasileira...

INPC registra alta de 4,42% no acumulado de 12 meses

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) registrou...

Polícia Civil do ES Prende Foragido por Roubo com Uso de Reconhecimento Facial

Polícia Civil do ES Captura Foragido da Justiça em...

Prefeitura de Anchieta rompe contrato com empresa devido a salários atrasados

A Prefeitura de Anchieta expressou sua solidariedade aos colaboradores...

Governador do ES concede Comenda Jerônymo Monteiro ao pastor Alexandre Gueiros

Governador Ricardo Ferraço Entrega Comenda da Ordem do Mérito...