23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

PREFEITURA DE ITAPEMIRIM E MARINHA DO BRASIL SINALIZAM PARCERIAS EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO – Release PMI

ItapemirimPREFEITURA DE ITAPEMIRIM E MARINHA DO BRASIL SINALIZAM PARCERIAS EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO - Release PMI

PREFEITURA DE ITAPEMIRIM E MARINHA DO BRASIL SINALIZAM PARCERIAS EM BENEFCIO DA POPULAO

Estiveram em pauta reformas de escolas e unidades de sade, hospital de campanha, presena da banda da Marinha em eventos cvicos, entre outros assuntos.

Estiveram em pauta reformas de escolas e unidades de saúde, hospital de campanha, presença da banda da Marinha em eventos cívicos, entre outros assuntos.

Buscando estreitar relações entre a Marinha do Brasil e o Poder Executivo Municipal, o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales, recebeu em seu gabinete, o Comandante da Base de Fuzileiros Navais da Ilha das Flores, Capitão de Fragata (FN) Renato, onde foram apresentadas algumas carências do Município, e tratado sobre as possíveis colaborações que a instituição poderá oferecer. Estiveram em pauta reformas de escolas, de unidades de saúde, a montagem de hospital de campanha, a presença da banda da Marinha em eventos cívicos, entre outros assuntos em benefício da população.

Participaram ainda da reunião o secretário do comandante, o Suboficial (FN) William; o Administrador da Área de Apoio Administrativo Almirante Jose Carlos Ribeiro da Silva, Segundo-Sargento (FN) Ramos; o Relações Públicas da Base de Fuzileiros Navais da Ilha das Flores, Terceiro-sargento (FN) Thiago Rei; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Wagner Francisco Garcia Mendonça ; o Secretário Municipal de Saúde, Joseli José Marquezini; o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Fernando César Rodrigues da Silva; o Secretário Municipal de Educação, Ismarcio Mote De Souza, e o Subsecretário de Meio Ambiente, Auristones Viana.

O Comandante Renato afirmou que levará às demandas para as instâncias superiores, e garantiu voltará em breve com boas notícias. “A Marinha do Brasil é amiga de Itapemirim, e faremos o possível para ajudar o Município”, destacou.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITURA #ITAPEMIRIM #MARINHA #BRASIL #SINALIZAM #PARCERIAS #BENEFÍCIO #POPULAÇÃO
PREFEITURA DE ITAPEMIRIM E MARINHA DO BRASIL SINALIZAM PARCERIAS EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITURA DE ITAPEMIRIM E MARINHA DO BRASIL SINALIZAM PARCERIAS EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas