26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PREFEITO VISITA NÚCLEO DE ATENDIMENTO À FAMÍLIA DE ALUNOS DO CAMPO (NAFAC) – Release PMI

ItapemirimPREFEITO VISITA NÚCLEO DE ATENDIMENTO À FAMÍLIA DE ALUNOS DO CAMPO (NAFAC) - Release PMI

PREFEITO VISITA NCLEO DE ATENDIMENTO FAMLIA DE ALUNOS DO CAMPO (NAFAC)

Em menos de dois meses foram contabilizados mais de 500 atendimentos no NAFAC.

O Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, visitou na manhã desta quarta-feira o Núcleo de Atendimento à Família de Alunos do Campo (NAFAC), na localidade de Garrafão, para visitar as instalações físicas do local, e acompanhar de perto o trabalho realizado.

De acordo com a estatística do núcleo, desde que a nova administração assumiu o Município, já foram contabilizados mais de 500 atendimentos no NAFAC. Dentre os serviços prestados, toda quarta-feira é o “Dia da saúde da família do Campo”. Hoje (24), foram atendidos 32 pacientes pelo médico Dr Mauro Tavares.

Ao ser recepcionado pela comunidade, Dr. Antônio Rocha enfatizou que pretende ampliar o atendimento no NAFAC, levando para o espaço cursos profissionalizantes, atendimento especializados como cartão cidadão, mutirão para retirada de identidade, atenção especializada para o público da terceira idade, programas de interação para os alunos do campo, entre outras medidas.

Acompanharam o Prefeito a primeira-dama, Alcione Cardoso, Secretário de Educação, Ismarcio Moté de Souza, o Secretário de Assistente Social Josivan Pedro de Oliveira Silva, e o subsecretário de esportes Maycon Francisco dos Santos.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITO #VISITA #NÚCLEO #ATENDIMENTO #FAMÍLIA #ALUNOS #CAMPO #NAFAC
PREFEITO VISITA NÚCLEO DE ATENDIMENTO À FAMÍLIA DE ALUNOS DO CAMPO (NAFAC)

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITO VISITA NÚCLEO DE ATENDIMENTO À FAMÍLIA DE ALUNOS DO CAMPO (NAFAC) siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas