23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

PREFEITO VAI À PRAIA OUVIR EQUIPE SALVAMAR, DEFINIR COORDENADORES E ANUNCIAR MELHORIAS – Release PMI

ItapemirimPREFEITO VAI À PRAIA OUVIR EQUIPE SALVAMAR, DEFINIR COORDENADORES E ANUNCIAR MELHORIAS - Release PMI

PREFEITO VAI PRAIA OUVIR EQUIPE SALVAMAR, DEFINIR COORDENADORES E ANUNCIAR MELHORIAS

Estruturao da base, novo ponto de apoio, moto aqutica, material de trabalho e novos uniformes

A primeira agenda do dia do Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, foi na praia de Itaoca, onde se reuniu com os profissionais do salvamar, com objetivo de ouvir as reivindicações da classe, anunciar melhorias, e definir, através de votação com o grupo, os coordenadores das equipes.  “Os salva-vidas de Itapemirim terão total apoio do Poder Executivo. Vamos fazer, dentro da legalidade, melhorias na atual base, e disponibilizar um outro ponto de apoio”, garantiu o Prefeito, relatando que pretende equipar os espaços com armários individualizados, e todos equipamentos necessários para que os trabalhos sejam realizados de forma exemplar.

Na reunião foram consolidados Alberto Nascimento e Fábio Arariba como coordenadores das equipes. Os nomes foram definidos pelos próprios salva-vidas, em votação entre eles, sem intervenção da administração municipal. “Ninguém melhor do que vocês para escolher os representantes do grupo. Sucesso aos coordenadores,” parabenizou o Secretário de Defesa Social, Lázaro Contreiro Azevedo.

“Temos a intenção de comprar uma moto aquática para auxiliar no salvamento, bem como novos uniformes e também oferecer a estrutura necessária para dar acessibilidade ao público que frequenta a praia”, garantiu Dr. Antônio.

O Prefeito destacou ainda que o número de profissionais passou de 56 para 64 guarda-vidas. “Quando assumi o mandato fui informado da necessidade de reforço no quadro do Salvamar. Determinei imediata convocação de 08 (oito) profissionais, remanescentes do processo seletivo 04/2021, que hoje já estão em atividade” frisou o Prefeito. “Agradeço em nome dos demais colegas a oportunidade. Sei que o sr. Se dedicou ao máximo para que, dentro da legalidade, fossemos contratados”, enfatizou Elson, guarda-vida recém contratado. “Com as novas contratações vamos ampliar a cobertura da praia, levando mais segurança aos banhistas,” destacou Daniel Távora, Diretor do Departamento de Proteção e Defesa Civil.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITO #VAI #PRAIA #OUVIR #EQUIPE #SALVAMAR #DEFINIR #COORDENADORES #ANUNCIAR #MELHORIAS
PREFEITO VAI À PRAIA OUVIR EQUIPE SALVAMAR, DEFINIR COORDENADORES E ANUNCIAR MELHORIAS

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITO VAI À PRAIA OUVIR EQUIPE SALVAMAR, DEFINIR COORDENADORES E ANUNCIAR MELHORIAS siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas