24.3 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

POPULAÇÃO E PREFEITURA DE ITAPEMIRIM DIALOGAM E DECIDEM COMO SERÃO OS EVENTOS DO VERÃO 2024 – Release PMI

ItapemirimPOPULAÇÃO E PREFEITURA DE ITAPEMIRIM DIALOGAM E DECIDEM COMO SERÃO OS EVENTOS DO VERÃO 2024 - Release PMI

POPULAO E PREFEITURA DE ITAPEMIRIM DIALOGAM E DECIDEM COMO SERO OS EVENTOS DO VERO 2024

A volta do trio eltrico, entre outros pontos foram debatidos e aprovados em audincia pblica.

Em Itapemirim a população tem voz! A Prefeitura de Itapemirim promoveu uma audiência pública no litoral, apresentou as propostas sobre os eventos do verão 2024, e de forma democrática os munícipes opinaram, e decidiram o melhor para uma temporada de sucesso. O encontro realizado na Escola Marluce Bianchi, em Itaoca, na noite desta terça-feira (19), reuniu empresários, comerciantes, moradores e autoridades da administração municipal de Itapemirim.
Audiências públicas estão cada vez mais sendo utilizadas pela atual administração, que definiu como característica de gestão a participação popular em suas decisões. A reunião foi aberta com as propostas trazidas pela Administração Municipal. Inicialmente, os presentes discutiram a programação de shows e atrações, locais fixos para apresentações e a volta do trio elétrico.
Após as colocações, os moradores e comerciantes votaram e aprovaram, por maioria absoluta, todas as propostas apresentadas pelo Município.

Atrações Musicais
Sobre as apresentações das atrações musicais, ficou decidido que serão montados dois palcos principais – o Palco 1 ficará montado próximo ao Píer dos Pescadores em Itaipava e o Palco 2, nas Pedras de Itaoca. Nas sextas, os shows serão realizados apenas em um local – Itaoca ou Itaipava, de forma alternada.  Aos sábados, os shows ocorrerão simultaneamente nos palcos de Itaipava e Itaoca.
Já aos domingos, a população aprovou a proposta apresentada pelo Município, e após mais de 20 anos, o Trio Elétrico voltará a ser destaque nas, fazendo o percurso Itaipava-Itaoca / Itaoca-Itaipava, com previsão de início por volta de 14h e encerramento às 19h horas. 
Além dos palcos principais, o público foi informado da prevista de realização de programação durante a semana nas praças de Itaipava e Itaoca (quartas e quintas). Além disso, nas praias da Gamboa, Monte Aghá II e Lagoa Guannandy, outros pontos bastante procurados por turistas e visitantes, também haverá programação musical aos domingos, durante o dia.

Segurança
Segurança também foi um tema recorrente durante a audiência pública. Moradores e comerciantes questionaram sobre qual seria o plano traçado para esta importante área. Em resposta, o secretário de Defesa Social, Lázaro Contreiro disse que a Guarda Civil Municipal irá montar uma base dentro dos limites dos balneários, que dará suporte à Polícia Militar, que destacará homens para atuar na região.
Neste quesito, horário, foi informado que excepcionalmente no réveillon, o palco funcionará até as 2h da manhã, sendo que nos demais eventos públicos o horário de encerramento se dará a 1h da manhã, por questões de segurança, conforme determinação da Polícia Militar.

Limpeza Urbana
Outro assunto trazido pelos moradores e comerciantes foi em relação a limpeza pública, principalmente nos locais destinados a shows. Eles tiveram a garantia do secretário de Administração Regional de Itaipava e Itaoca, Vanderlei (Delei) Bianchi, que todo o serviço já foi planejado e que novos equipamentos que estão sendo disponibilizados irão assegurar o esquema de limpeza e recolhimento de lixo.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#POPULAÇÃO #PREFEITURA #ITAPEMIRIM #DIALOGAM #DECIDEM #COMO #SERÃO #EVENTOS #VERÃO
POPULAÇÃO E PREFEITURA DE ITAPEMIRIM DIALOGAM E DECIDEM COMO SERÃO OS EVENTOS DO VERÃO 2024

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre POPULAÇÃO E PREFEITURA DE ITAPEMIRIM DIALOGAM E DECIDEM COMO SERÃO OS EVENTOS DO VERÃO 2024 siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas