23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos e apreendem submetralhadora em São Gabriel da Palha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícias Civil e Militar prendem dois suspeitos e apreendem submetralhadora em São Gabriel da Palha - Notícias da Polícia Civil ES

Uma ação integrada da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) realizada na tarde dessa terça-feira (05), no bairro Boa Vista, no município de São Gabriel da Palha, com o objetivo de apurar denúncia de tráfico de drogas na região, resultou na prisão de dois homens, de 40 e 25 anos, e na apreensão de uma submetralhadora, munições, drogas e dinheiro. 

Durante a vigilância, a polícia flagrou um homem realizando uma transação com outro indivíduo em frente a uma residência suspeita. Após realizar o pagamento e receber algo em troca, o indivíduo foi abordado e, durante a busca pessoal, foi encontrada com ele uma pedra de crack. O homem confirmou que comprou a droga na residência e pagou a quantia de R$ 50 reais.

Diante do flagrante delito, as equipes cercaram a residência e presenciaram o suspeito tentando se desfazer de uma submetralhadora de fabricação artesanal no telhado ao lado da casa. No interior do imóvel, foram encontradas mais pedras de crack, maconha, além de R$ 240,00 em espécie e aparelhos celulares. Também foi encontrada na sala da casa uma bucha grande de maconha e, no terraço, foi apreendido um rádio comunicador escondido em uma caixa de papelão.

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos à autoridade policial. O suspeito de 25 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao sistema prisional. Já o indivíduo de 40 anos assinou um termo circunstanciado (TC) por posse de drogas para consumo próprio e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas