PolíciaPoliciais civis e militares prendem em flagrante suspeita de tentativa de homicídio...

Policiais civis e militares prendem em flagrante suspeita de tentativa de homicídio em Montanha – Notícias da Polícia Civil ES

Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, na noite desse domingo (20), no bairro Palhinha, no município de Montanha. A prisão foi realizada por meio da Delegacia Regional de Montanha, com o apoio da 19ª Companhia Independente de Pinheiros.

A vítima, um homem de 34 anos, foi esfaqueado pela suspeita de 22 anos, durante uma briga motivada por ciúmes. A vítima teria mexido com a namorada da suspeita, na rua onde eles estavam dançando e bebendo.

A equipe de policiais militares foi acionada e com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestou o primeiro atendimento. A vítima foi encaminhada ao hospital, com perfuração nas costas e ombros.

“A Polícia Civil esteve no local do crime e iniciou imediatamente as diligências, tendo êxito em localizar a suspeita alguns minutos depois, há duas quadras do local. Durante a abordagem, a mulher ofereceu resistência e tentou quebrar o celular”, esclareceu o delegado titular da Delegacia de Polícia de Montanha, Eduardo Mota.

Ainda segundo o delegado, a mulher disse que estava dançando e bebendo na rua e, em dado momento, o homem mexeu com a companheira dela. “A suspeita ainda afirmou que deu uma facada na vítima e que daria mais, se tivesse oportunidade”, disse Mota.

A mulher vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificada. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada para o presídio, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Cachoeiro promove palestra sobre integração no turismo em evento no dia 24 de junho

Empreendedores, gestores públicos e profissionais do turismo se reunirão...

Governo do ES reativa Farmácia Cidadã em Cariacica no CRE Metropolitano

Retorno da Farmácia Cidadã Estadual em Cariacica Oferece Maior...

Cachoeiro oferece serviços gratuitos de assistência social e saúde em evento comunitário

Moradores do bairro Marbrasa e áreas circunvizinhas poderão usufruir...

Polícia Civil do ES prendeu homem investigado por duplo homicídio em Vila Velha

Polícia Civil do ES Cumpre Mandado de Prisão em...

PF rejeita novamente delação de banqueiro Daniel Vorcaro

Rejeição de Délia Premiada de Banqueiro em Investigações de...

SINE de Anchieta abre 33 novas vagas de emprego para interessados nesta semana

O SINE de Anchieta está oferecendo 33 vagas de...

Capacidade de armazenagem agrícola no Brasil cresce 1,1% e atinge 234 mi t

Capacidade de Armazenagem de Grãos no Brasil Aumenta 1,1%...

Prefeito realiza maratona de visitas às obras em Marataízes

Prefeito de Marataízes realiza visita a obras em andamento...

Prefeitura de Cachoeiro divulga resultado preliminar do Edital da Lei Rubem Braga

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...