PolíciaPoliciais civis e militares prendem em flagrante suspeita de tentativa de homicídio...

Policiais civis e militares prendem em flagrante suspeita de tentativa de homicídio em Montanha – Notícias da Polícia Civil ES

Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, na noite desse domingo (20), no bairro Palhinha, no município de Montanha. A prisão foi realizada por meio da Delegacia Regional de Montanha, com o apoio da 19ª Companhia Independente de Pinheiros.

A vítima, um homem de 34 anos, foi esfaqueado pela suspeita de 22 anos, durante uma briga motivada por ciúmes. A vítima teria mexido com a namorada da suspeita, na rua onde eles estavam dançando e bebendo.

A equipe de policiais militares foi acionada e com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestou o primeiro atendimento. A vítima foi encaminhada ao hospital, com perfuração nas costas e ombros.

“A Polícia Civil esteve no local do crime e iniciou imediatamente as diligências, tendo êxito em localizar a suspeita alguns minutos depois, há duas quadras do local. Durante a abordagem, a mulher ofereceu resistência e tentou quebrar o celular”, esclareceu o delegado titular da Delegacia de Polícia de Montanha, Eduardo Mota.

Ainda segundo o delegado, a mulher disse que estava dançando e bebendo na rua e, em dado momento, o homem mexeu com a companheira dela. “A suspeita ainda afirmou que deu uma facada na vítima e que daria mais, se tivesse oportunidade”, disse Mota.

A mulher vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificada. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada para o presídio, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Farmácias de Anchieta terão atendimento noturno e em feriados até 2026

A Prefeitura de Anchieta, através da Secretaria Municipal de...

Polícia Civil do ES desmantela quadrilha de tráfico de drogas em operação

Polícia Civil do ES realiza operação contra tráfico de...

Corinthians fecha verbalmente com Matheus Magalhães: nova era para o gol!

Corinthians se prepara para a saída de Hugo Souza...

Anchieta sanciona lei que valoriza Agentes de Saúde e Técnicos em Radiologia

A Prefeitura de Anchieta implementou uma nova legislação que...

Cachoeiro promove curso de empreendedorismo para mulheres no CRAS Zumbi

Durante um encontro promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento...

30 milhões já enviaram IR faltando uma semana para prazo

À medida que o prazo final para a entrega...

Manchester United e Chelsea disputam a contratação do prometedor Alex Scott!

Manchester United e Chelsea Disputam contratação de Alex Scott O...

Governo anuncia subvenção de R$ 0,44 na gasolina por dois meses

Governo Anuncia Subvenção para Gasolina em R$ 0,44 por...