PolíciaPoliciais civis e militares prendem em flagrante suspeita de tentativa de homicídio...

Policiais civis e militares prendem em flagrante suspeita de tentativa de homicídio em Montanha – Notícias da Polícia Civil ES

Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, na noite desse domingo (20), no bairro Palhinha, no município de Montanha. A prisão foi realizada por meio da Delegacia Regional de Montanha, com o apoio da 19ª Companhia Independente de Pinheiros.

A vítima, um homem de 34 anos, foi esfaqueado pela suspeita de 22 anos, durante uma briga motivada por ciúmes. A vítima teria mexido com a namorada da suspeita, na rua onde eles estavam dançando e bebendo.

A equipe de policiais militares foi acionada e com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestou o primeiro atendimento. A vítima foi encaminhada ao hospital, com perfuração nas costas e ombros.

“A Polícia Civil esteve no local do crime e iniciou imediatamente as diligências, tendo êxito em localizar a suspeita alguns minutos depois, há duas quadras do local. Durante a abordagem, a mulher ofereceu resistência e tentou quebrar o celular”, esclareceu o delegado titular da Delegacia de Polícia de Montanha, Eduardo Mota.

Ainda segundo o delegado, a mulher disse que estava dançando e bebendo na rua e, em dado momento, o homem mexeu com a companheira dela. “A suspeita ainda afirmou que deu uma facada na vítima e que daria mais, se tivesse oportunidade”, disse Mota.

A mulher vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificada. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada para o presídio, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil e Militar cumprem mandados contra tráfico de drogas em Ibitirama

Operação Conjunta da Polícia Civil e Militar Combate Tráfico...

Flamengo empata com Athletico-PR e mantém Palmeiras na liderança

Flamengo e Athletico-PR empatam em 1 a 1 na...

Governador do ES anuncia R$ 35 milhões em obras e melhorias em São Mateus

Governo do Estado Anuncia Investimentos em Infraestrutura e Educação...

Liverpool e Newcastle em disputa acirrada por Lamine Camara: quem leva a promessa?

Liverpool de olho em Lamine Camara Após uma temporada decepcionante,...

Griezmann admite erro no Barcelona e se despede do Atlético de Madrid em emoção

Griezmann se despede do Atlético de Madrid e pede...

Polícia Civil do ES cumpre mandado de prisão de homem por porte ilegal de arma

Polícia Civil do Espírito Santo Cumpre Mandado de Prisão...

Benfica mira Badiashile do Chelsea para substituir saída de Otamendi

Benfica se prepara para a saída de Otamendi e...

Manchester City e Enzo Maresca: A Nova Era Começa Após Guardiola!

Enzo Maresca em vias de assumir o Manchester City...

Botafogo derrota Corinthians com três gols de Arthur Cabral no Brasileirão

Arthur Cabral Brilha e Botafogo Vence Corinthians no Nilton...