25.8 C
Itapemirim
sexta-feira 24 maio 2024

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Ecoporanga – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende suspeitos de homicídio em Ecoporanga - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina e da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, prendeu dois suspeitos, um de 44 e outro de 60 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Eles são suspeitos de terem assassinado um adolescente de 15 anos. As prisões aconteceram na manhã desta quarta-feira (26). 

O titular da Delegacia de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim, que coordenou a ação, disse que o crime aconteceu no dia 05 de dezembro do ano passado, mas o corpo da vítima foi localizado em janeiro deste ano, na cidade de Ecoporanga. 

Segundo as investigações, o suspeito de 44 anos seria o autor da execução e foi preso, na residência dele, no bairro Balneário de Carapebus, no município da Serra. Já o suspeito de 60 anos, que teria sido o mandante e articulador do crime, foi preso ao chegar no trabalho, no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina. 

Segundo o delegado, o suspeito de 44 anos teria sequestrado o adolescente no bairro Carlos Germano Naumanne, em Colatina, e o conduzido à zona rural da cidade de Ecoporanga, onde cometeu o crime. Já o suspeito de 60 anos teria articulado o crime, por não aceitar o relacionamento amoroso que a vítima mantinha com a filha dele, que também era adolescente.

Os suspeitos foram conduzidos à DHPP de Colatina e, após os procedimentos de praxe, encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

 

Texto: Patrick Pereira 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com  



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas