PolíciaPolícia Civil prende homem e apreende armas de fogo e munições ao...

Polícia Civil prende homem e apreende armas de fogo e munições ao atender vítima de violência doméstica em São Mateus – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deamde São Mateus, durante atendimento a uma vítima de violência doméstica, prendeu um homem de 44 anos e apreendeu cinco armas, carregadores e munições. A prisão aconteceu nessa terça-feira (28), em Guriri, na cidade de São Mateus, no momento em que os policiais realizavam a retirada dos pertences da mulher, de 41 anos, da casa onde ela morava com o agressor. 

A ação contou com o apoio de um policial penal da Secretaria da Justiça (Sejus). As equipes realizaram diligências na residência do suspeito, a partir da denúncia da mulher dele, que procurou a polícia para pedir ajuda na retirada dos pertences dela da casa onde vivia. Investigações apontam que o homem ficou agressivo depois que a mulher pôs fim ao relacionamento, ao descobrir que estava sendo traída por ele.  

No local, a polícia acompanhou a vítima para a retirada dos pertencentes dela e localizou no fundo da residência, em um cofre, um rifle calibre .22, uma pistola municiada, um revólver calibre .32, uma garrucha claibre .22, uma espingarda calibre .36. Além disso, foram encontrados dois carregores de pistola 9mm, dois carregadores de rifle, 126 munições de calibre .22 e um coldre velado.

O delegado adjunto da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, Roberto Fantini, informou que o homem não tinha registro de todas as armas localizadas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

PCES Prende Casal em Operação Contra Estelionato e Receptação de Celulares Furtados

Polícia Civil do ES Realiza Operação Contra Estelionato e...

Funcionamento dos serviços essenciais em Cachoeiro durante feriado e ponto facultativo

A partir de quinta-feira, 2 de novembro, Cachoeiro de...

Lyon cobra R$ 31,6 milhões do Botafogo na FIFA por Jeffinho; tensão à vista!

Lyon Ação na FIFA contra Botafogo por Dívida de...

Governo do ES investe R$ 110 milhões na modernização tecnológica das escolas

Governo do Estado Anuncia Investimentos na Infraestrutura Tecnológica da...

Inscrições Abertas para o 2º Curso de Entradas Táticas da Polícia Civil do ES

Polícia Civil do Espírito Santo Abre Inscrições para o...

Ricardo Ferraço assume governo do Espírito Santo e marca virada à direita na política estadual

Ricardo Ferraço (MDB) foi empossado como novo governador do...

Bernardo Silva deixa Manchester City em 2026: Barcelona ou Juventus no horizonte?

Bernardo Silva Confirma Saída do Manchester City ao Final...

MPF solicita laudos de mortos em Operação Contenção no Rio

Pedido do MPF ao STF Quer Esclarecer Detalhes da...

Google e Governo Ampliam Eficiência do Cadastro Ambiental Rural

Um significativo passo foi dado para tornar o Cadastro...