23 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Polícia Civil de Linhares prende em flagrante homem por tráfico de drogas no bairro Pó do Shell – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil de Linhares prende em flagrante homem por tráfico de drogas no bairro Pó do Shell - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Linhares e da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares, realizou uma operação na noite dessa quarta-feira (28) para cumprir mandados de busca e apreensão nos bairros Pó do Shell e Juparanã, em Linhares. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados, com o objetivo de coibir o crime de tráfico de drogas.

Durante as diligências no bairro Pó do Shell, os policiais notaram que o veículo utilizado por um dos alvos passou pelo local. O carro foi abordado e no interior dele estava um indivíduo, de 27 anos, e a companheira. Ambos foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado.

O indivíduo foi interrogado e não forneceu a chave do imóvel alvo das buscas. No entanto, como havia mandado de busca e apreensão para o referido imóvel, a casa foi aberta e no interior dela foram encontrados 14 papelotes e duas pedras de cocaína, um pedaço de maconha, quatro sacolas de uma substância não identificada, mas o material nela contido reagiu quando realizado o teste de cocaína. Além disso, foram encontradas uma balança de precisão e sacolas de chup-chup.

Segundo as investigações preliminares da PCES, o indivíduo anunciava o tráfico de entorpecentes em uma rede social. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Matheus Foletto

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas