26.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Polícia Civil avista veículo em atitude suspeita e apreende pistola na Serra – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil avista veículo em atitude suspeita e apreende pistola na Serra - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), durante escala operacional Iseo, realizada na noite da última sexta-feira (07), abordou dois suspeitos, um de 35 e outro de 37 anos, que estavam em um veículo em atitude suspeita e apreendeu uma pistola calibre 9mm. A ação ocorreu no bairro Central Carapina, na Serra.

A equipe do Denarc estava no bairro Jardim Tropical, na Serra, e avistou um veículo Corolla branco em atitude suspeita em uma rua erma. Foram realizadas a abordagem do carro e a revista pessoal nos dois ocupantes.

Os policiais questionaram se haveria algo de ilícito no interior do veículo e os suspeitos disseram que não. Ao realizar a busca no veículo, foram encontrados debaixo do banco do carona uma pistola 9mm com 16 munições, sendo uma munição na câmara, e um carregador de pistola.

Os indivíduos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra para a lavratura do flagrante. A arma apreendida será encaminhada para o setor de Balística, com as munições.

O suspeito de 35 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão. 

O outro conduzido foi ouvido e liberado, depois que a autoridade policial entendeu que não havia elementos suficientes para lavrar o auto de prisão em flagrante naquele momento. 

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas