PolíciaPolícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio em Maria Ortiz - Notícias...

Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio em Maria Ortiz – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, efetuou, no último sábado (14), o cumprimento do mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 17 anos, suspeito de um homicídio ocorrido no dia 22 de abril deste ano, no bairro Maria Ortiz, em Vitória. O mandado de busca e apreensão foi cumprido dentro do Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), onde o adolescente já se encontrava. 

O titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti, informou que, após os policiais tomarem ciência da apreensão do adolescente pelo crime análogo ao tráfico de drogas, durante patrulhamento realizado pela equipe da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMES), no bairro Jabour, também no município, a equipe da  DHPP de Vitória se dirigiu ao Ciase, dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

O jovem foi autor do homicídio consumado em desfavor de um homem de 30 anos, vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido no dia 22 de abril de 2022, no bairro Maria Ortiz, em Vitória.

A vítima foi assassinada quando estava dentro de uma barbearia, tendo o autor, sem oferecer chance de defesa, executado a vítima com vários disparos de arma de fogo. Ao sair do estabelecimento comercial, o adolescente efetuou ainda vários disparos de arma de fogo para o alto com o objetivo de demonstrar poder.

“O jovem confessou o crime, narrando que a motivação está ligada à guerra do tráfico de drogas, uma vez que seu grupo criminoso é ligado a uma organização criminosa e à guerra por expansão territorial”, complementou o delegado Marcelo Cavalcanti.


Texto:
 Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

$.post(
‘https://graph.facebook.com’,
{
id: ‘https://pc.es.gov.br/Notícia/policia-apreende-adolescente-suspeito-de-envolvimento-em-homicidio-em-maria-ortiz’,
scrape: true
},
function (response) {
//console.log(response);
}
);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Cruz Vermelha lamenta perda de voluntários por Ebola no Congo

Tragédia Humanitária: Voluntários da Cruz Vermelha Morrem em Surto...

Pé-de-Meia 2026: terceira parcela começa a ser paga nesta segunda-feira

Estudantes do Programa Pé-de-Meia Recebem Terceira Parcela do Incentivo...

Governo do ES investe R$ 91 milhões e celebra 491 anos de Vila Velha

Governo do Estado Anuncia Investimentos Durante Comemorações dos 491...

Dia da África: aproveitando a ascensão chinesa para crescer

Dia da África: O Continente em Ascensão e os...

Rashford encanta Hansi Flick: Barcelona luta para mantê-lo em definitivo!

Barcelona busca a permanência de Marcus Rashford O atacante Marcus...

Alphonso Davies em saída do Bayern: clube alemão aberto a transferências!

Mudanças no Bayern: Alphonso Davies à Beira da Saída O...

Julián Álvarez já decidiu destino e Atlético de Madrid está em alerta total!

Futuro de Julián Álvarez no Atlético de Madrid é...

Palmeiras derrota Bragantino e assume liderança do Brasileiro Feminino

Palmeiras conquista vitória importante e assume liderança da Série...

Propostas para enfrentar desmatamento e uso de fósseis na COP

Na Dinamarca, líderes da 30ª e 31ª Conferência da...