PolíciaPolícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio em Maria Ortiz - Notícias...

Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio em Maria Ortiz – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, efetuou, no último sábado (14), o cumprimento do mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 17 anos, suspeito de um homicídio ocorrido no dia 22 de abril deste ano, no bairro Maria Ortiz, em Vitória. O mandado de busca e apreensão foi cumprido dentro do Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), onde o adolescente já se encontrava. 

O titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti, informou que, após os policiais tomarem ciência da apreensão do adolescente pelo crime análogo ao tráfico de drogas, durante patrulhamento realizado pela equipe da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMES), no bairro Jabour, também no município, a equipe da  DHPP de Vitória se dirigiu ao Ciase, dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

O jovem foi autor do homicídio consumado em desfavor de um homem de 30 anos, vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido no dia 22 de abril de 2022, no bairro Maria Ortiz, em Vitória.

A vítima foi assassinada quando estava dentro de uma barbearia, tendo o autor, sem oferecer chance de defesa, executado a vítima com vários disparos de arma de fogo. Ao sair do estabelecimento comercial, o adolescente efetuou ainda vários disparos de arma de fogo para o alto com o objetivo de demonstrar poder.

“O jovem confessou o crime, narrando que a motivação está ligada à guerra do tráfico de drogas, uma vez que seu grupo criminoso é ligado a uma organização criminosa e à guerra por expansão territorial”, complementou o delegado Marcelo Cavalcanti.


Texto:
 Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

$.post(
‘https://graph.facebook.com’,
{
id: ‘https://pc.es.gov.br/Notícia/policia-apreende-adolescente-suspeito-de-envolvimento-em-homicidio-em-maria-ortiz’,
scrape: true
},
function (response) {
//console.log(response);
}
);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES Prende Homem e Apreende Fuzil de Uso Restrito em Vila Velha

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Tráfico de...

Idosos de Cachoeiro participam de desfile cívico com tema inspirado em Roberto Carlos

Os idosos do Centro de Convivência Vovó Matilde representarão...

Cachoeiro inaugura novo serviço de hemodiálise com 80 atendimentos mensais disponíveis

Na manhã desta segunda-feira (15), Cachoeiro de Itapemirim celebrou...

Homem é preso por tentar matar idoso com facada no pescoço em Boa Esperança

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Tentativa...

Crianças enfrentam riscos climáticos em 1,1 bilhão de casos globais

Relatório da UNICEF Revela Riscos Climáticos que Ameaçam Crianças...

Governo do ES autua transporte irregular de mercadorias em João Neiva

Fiscalização da Sefaz Identifica Irregularidades no Transporte de Mercadorias...

Israel bombardeia Líbano após anúncio de paz entre Irã e EUA

Conflito no Líbano: Ataque Aéreo Israelense e Resposta do...

Polícia Civil de Marataízes prende trio por furto, coação e recupera violão

Polícia Civil do ES Prende Três Suspeitos de Furto...