PolíciaPolícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio em Maria Ortiz - Notícias...

Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio em Maria Ortiz – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, efetuou, no último sábado (14), o cumprimento do mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 17 anos, suspeito de um homicídio ocorrido no dia 22 de abril deste ano, no bairro Maria Ortiz, em Vitória. O mandado de busca e apreensão foi cumprido dentro do Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), onde o adolescente já se encontrava. 

O titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti, informou que, após os policiais tomarem ciência da apreensão do adolescente pelo crime análogo ao tráfico de drogas, durante patrulhamento realizado pela equipe da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMES), no bairro Jabour, também no município, a equipe da  DHPP de Vitória se dirigiu ao Ciase, dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

O jovem foi autor do homicídio consumado em desfavor de um homem de 30 anos, vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido no dia 22 de abril de 2022, no bairro Maria Ortiz, em Vitória.

A vítima foi assassinada quando estava dentro de uma barbearia, tendo o autor, sem oferecer chance de defesa, executado a vítima com vários disparos de arma de fogo. Ao sair do estabelecimento comercial, o adolescente efetuou ainda vários disparos de arma de fogo para o alto com o objetivo de demonstrar poder.

“O jovem confessou o crime, narrando que a motivação está ligada à guerra do tráfico de drogas, uma vez que seu grupo criminoso é ligado a uma organização criminosa e à guerra por expansão territorial”, complementou o delegado Marcelo Cavalcanti.


Texto:
 Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

$.post(
‘https://graph.facebook.com’,
{
id: ‘https://pc.es.gov.br/Notícia/policia-apreende-adolescente-suspeito-de-envolvimento-em-homicidio-em-maria-ortiz’,
scrape: true
},
function (response) {
//console.log(response);
}
);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil captura suspeito de tentativa de feminicídio em Ibatiba

Polícia Civil do ES Cumpre Mandado de Prisão por...

Polícia Civil apreende adolescente de 16 anos por tentativa de latrocínio em Sooretama

Adolescente é apreendido por tentativa de latrocínio em Sooretama Sooretama,...

Avanço das obras de macrodrenagem do Canal da Costa em Vila Velha

Avanço das Obras de Macrodrenagem e Tamponamento do Canal...

Cidades devem adotar florestas no urbanismo, afirmam pesquisadores.

Cidades do Futuro: Integrando a Natureza ao Urbanismo As grandes...

Polícia Civil e Militar prendem homem em flagrante por furto de motocicleta

Polícia Civil e Militar prendem suspeito de furto de...

TV Brasil transmite ao vivo festas de São João do Nordeste

A TV Brasil apresenta uma especial transmissão ao vivo...

Defesa brasileira é prioridade na política externa, afirma assessor.

Defesa e Política Externa: Os Desafios do Brasil até...

Justiça do RJ mantém condenação de ex-capitão por duplo homicídio

A desembargadora Maria Sandra Kayat Direito, da 1ª Câmara...