22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PMI MARCA PRESENÇA NO 1º FÓRUM SUL CAPIXABA DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS – Release PMI

ItapemirimPMI MARCA PRESENÇA NO 1º FÓRUM SUL CAPIXABA DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS - Release PMI

PMI MARCA PRESENA NO 1 FRUM SUL CAPIXABA DE PREVENO E ENFRENTAMENTO VIOLNCIA NAS ESCOLAS

O frum buscou a realizao de metas da educao para uma preparao de indivduos para a vida social

No dia 31/05, parte da equipe técnica pedagógica e administrativa da Secretaria Municipal de Educação de Itapemirim participou do I Fórum Sul Capixaba de Prevenção e Enfrentamento à Violência nas Escolas – EDUCAÇÃO: UMA RESPONSABILIDADE COLETIVA, que aconteceu no Centro Universitário São Camilo, em Cachoeiro de Itapemirim. 
O fórum contou com a participação de diversas secretárias Municipais e Estadual de Educação, Ministério Público, Conselho Tutelar, dentre outros que fazem parte da sociedade civil e comunidade escolar. O principal objetivo do evento foi dialogar sobre a violência no contexto escolar sob os diversos âmbitos na expectativa de uma compreensão para elaboração de propostas de enfrentamento à violência nos estabelecimentos de ensino na região sul capixaba, isso porque o tema vem se tornando relevante nas discussões no campo educacional e não constitui uma novidade, mas, de fato, o que é novo são as formas de violência e as novas percepções que emergem no espaço educacional. 
O fórum buscou a realização de metas da educação para uma preparação de indivíduos para a vida social, que saibam enfrentar, articular e resolver problemas de conflitos e violência nas dependências escolares.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PMI #MARCA #PRESENÇA #1º #FÓRUM #SUL #CAPIXABA #PREVENÇÃO #ENFRENTAMENTO #VIOLÊNCIA #NAS #ESCOLAS
PMI MARCA PRESENÇA NO 1º FÓRUM SUL CAPIXABA DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PMI MARCA PRESENÇA NO 1º FÓRUM SUL CAPIXABA DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas