Presidente KennedyPessoa que jogou o cachorro pela janela do carro em Kennedy está...

Pessoa que jogou o cachorro pela janela do carro em Kennedy está na mira da CPI dos maus tratos na Assembleia – Notícias de Presidente Kennedy ES


A pessoa que jogou pela janela do carro em movimento um cachorro em São Paulinho em Kennedy está na mira da deputada Janete de Sá, presidente da CPI dos Maus tratos contra animais

A presidente da Comissão de Maus Tratos contra Animais na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputada Janete de Sá tomou conhecimento do cachorrinho arremessado para fora de um veículo em movimento na localidade de São Paulo, em Presidente Kennedy através da página do Instagram do Jornal Espírito Santo Notícias.

E se indignou com a cena, imediatamente tomou providências. Na manhã desta quinta-feira, 07 a assessoria da deputada entrou em contato com o jornal para saber noticias do cachorrinho, questionou se o mesmo foi acolhido por alguma instituição.

“Estamos identificando o proprietário do veículo para que ele possa ser responsabilizado por esse ato altamente covarde. Além disso, entraremos com o pedido na Delegacia de Meio Ambiente para abrir inquérito policial e pedir o indiciamento do tutor”, assegura a deputada Janete de Sá.

A Reportagem entrou com contato com o rapaz que enviou o vídeo do cãozinho arremessado ao Kennedy em Dia para saber mais do animal, ele informou que duas crianças resgataram o cachorrinho e levaram para casa delas. O animal está bem.

Ressaltou a deputada que o crime de maus-tratos contra cães e gatos, prevê pena de prisão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda do animal, conforme dispõe a Lei 14.064/2020.

As denúncias devem ser encaminhadas à CPI pelo e-mail: [email protected]

Num ato covarde a pessoa que arremessou o cachorro com o carro em movimento não se dava conta de que que estava sendo filmada pelas câmeras de segurança que flagraram o momento exato em que o animal bate no chão e sai rolando. Agora ele vai se entender com a Comissão de Maus Tratos a animais e virou caso de polícia.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Cachoeiro inicia vacinação de 46 pessoas em serviços de acolhimento social

Na última semana, a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim,...

Leilão de pré-sal terá 23 blocos para exploração energética

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis...

Anchieta: Fim de semana movimentado com eventos que agitaram a cidade

O último fim de semana em Anchieta foi vibrante,...

MEC lança aplicativo com 8 mil livros gratuitos para leitura online

Ministério da Educação Lança Aplicativo MEC Livros com Quase...

PSG busca goleiro: Diogo Costa e mais quatro nomes na mira para reforçar a meta!

O Paris Saint-Germain (PSG) está em busca de reforços...

Cachoeiro recebe castrações e campanha de vacinação para cães e gatos esta semana

A partir de terça-feira (7) até sábado (11), Cachoeiro...

PSDB encerra janela partidária com chapa reduzida e fragilidade política.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) enfrenta uma...

PCES e Guarda Municipal prendem integrante de quadrilha de furto de veículos

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Furtos...

Atenção aposentados e pensionistas do ES: Pronto para a prova de vida 2026?

Aposentados e Pensionistas do IPAJM Devem Realizar Recadastramento Obrigatório...