PolíciaPCES e PMES prendem homem suspeito de ser autor de homicídio em...

PCES e PMES prendem homem suspeito de ser autor de homicídio em Ecoporanga – Notícias da Polícia Civil ES

Uma ação entre a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) resultou na prisão de um homem de 26 anos, suspeito de matar a tiros um homem de 37 anos, no bairro Centro, em Ecoporanga, na madrugada da última sexta-feira (18). O suspeito foi preso no mesmo bairro, quando estava indo para o trabalho.

As equipes da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga e do 11º Batalhão da PMES realizaram diligências e conseguiram identificar quem seria o suspeito. Ele foi localizado no bairro Centro e encaminhado à Delegacia para prestar depoimentos.

Enquanto o suspeito era ouvido, o titular da DP de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim, conseguiu representar pelo mandado de prisão preventiva dele, que foi expedido pelo Poder Judiciário e cumprido.

As investigações apontam que a motivação estaria relacionada a uma briga familiar. A sogra do suspeito tinha uma relação com a vítima, que tinha acabado há cinco dias. A vítima, querendo reatar o relacionamento, foi até a casa da mulher, bateu no portão e deu um soco na parede. Neste momento, ela se escondeu em casa e ligou para a filha, que é namorada do suspeito.

Ele foi até a residência, onde localizou a vítima e, após uma discussão, o homem de 37 anos saiu do local. Neste momento, o homem de 26 anos pegou uma arma de fogo e realizou um disparo. A vítima tentou escapar fugindo para a casa dela, mas foi alcançada e morta. 

“Essa prisão rápida contou com uma ação realizada entre as polícias Civil e Militar de Ecoporanga, com o apoio do Poder Judiciário. O suspeito não assumiu a autoria do crime, mas as provas são incontestáveis ”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim.

O indivíduo foi encaminhado ao Sistema Prisional. A arma do crime não foi localizada.

Texto: Matheus Zardini 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:

Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

PCES prende homem por tentativa de homicídio ao tentar queimar vizinha em ES

Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio...

Novo endereço para agendamento do Transporte Sanitário em Cachoeiro de Itapemirim

O agendamento do Transporte Sanitário da Prefeitura de Cachoeiro...

Secretaria de Desenvolvimento Social de Cachoeiro lança programação de atividades em julho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) de Cachoeiro...

Brasil brilha no ciclismo com medalhas em Jogos Parasul-Americanos

Brasil Faz Brilhante Estreia nos Jogos Parasul-Americanos de Valledupar O...

Espanha avança às oitavas e repete marca histórica de 1958

Espanha avança às oitavas com vitória convincente sobre a...

Exposição em Cachoeiro homenageia Chefe Aroldo e resgata a história do escotismo local

O Museu Ferroviário Domingos Lage, em Cachoeiro de Itapemirim,...

Marataízes realiza Dia de Cidadania e Serviços no Santa Teresa

Marataízes Inaugura Nova Escola e Realiza Ação Social no...

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Afonso Cláudio menos de 24h após crime

Polícia Civil e PM prendem principal suspeito de homicídio...

Cachoeiro encerra primeiro semestre de 2026 com 10.458 atendimentos a empreendedores

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...