PolíciaPCES e Guarda Municipal realizam operação de combate à receptação e adulteração...

PCES e Guarda Municipal realizam operação de combate à receptação e adulteração de veículos automotores na Serra – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em conjunto com a Guarda Municipal da Serra, realizou, nesta quinta-feira (16), uma operação para combater os crimes de receptação e adulteração de veículos automotores, nos bairros Balneário de Carapebus e Jardim Limoeiro, na Serra.

Durante a ação, dois suspeitos, de 25 e 32 anos, foram detidos na posse de cinco veículos roubados com sinais de adulteração. Também foi apreendido vasto material utilizado em adulteração de veículos automotores.

Um dos indivíduos, de 32 anos, é investigado por roubo de uma caminhonete que ocorreu, nessa terça-feira (14), no bairro Itapoã, em Vila Velha. Na sede da DFRV, verificou-se que contra ele também havia um mandado de prisão condenatória pelo latrocínio do soldado André Monteiro dos Santos, de 22 anos, ocorrido em 2017.

O suspeito, de 25 anos, foi autuado, em flagrante, por receptação, associação criminosa, adulteração de veículos automotores e posse de droga para consumo proprio. Já o suspeito, de 32 anos, foi autuado, em flagrante, por roubo circunstanciado com emprego de arma de fogo mediante concurso de pessoas, receptação, associação criminosa, adulteração de veículos automotores e fornecimento de nome falsa, além do cumprimento de mandado de prisão.

Após os procedimento de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), à disposição da Justiça.

 

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Foletto/ Olga Samara
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Governo do ES abre inscrições para Mestrado em Enfermagem com Ufes

Inscrições Abertas para o Mestrado Profissional em Enfermagem da...

Cachoeiro participa da Conferência Estadual dos ODS e avança em sustentabilidade

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Polícia Civil prende casal por abusos em transporte escolar em Conceição da Barra

Polícia Civil do ES realiza prisões em caso de...

Emprega Cachoeiro oferece oportunidades de emprego e serviços gratuitos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 20 de setembro, a partir das 13h30,...

Polícia Civil prende homem por furto e adulteração de veículo em Cachoeiro

Operação da Polícia Civil resulta na prisão de investigado...

Mourinho no Real Madrid: Cláusula de renovação automática acende expectativas!

José Mourinho é o novo treinador do Real Madrid...

Rodri quer se juntar ao Real Madrid: pressão aumenta após decisão de Guardiola!

Após o acerto confirmado com José Mourinho, o Real...

Emissoras públicas inovam em parcerias para ampliar alcance

Caruaru celebra a voz feminina com o reality "A...

Prefeitura de Cachoeiro conclui asfaltamento da Avenida Leopoldina Smarzaro

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim avança em seu...