PolíciaPCES e Guarda Municipal realizam operação de combate à receptação e adulteração...

PCES e Guarda Municipal realizam operação de combate à receptação e adulteração de veículos automotores na Serra – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em conjunto com a Guarda Municipal da Serra, realizou, nesta quinta-feira (16), uma operação para combater os crimes de receptação e adulteração de veículos automotores, nos bairros Balneário de Carapebus e Jardim Limoeiro, na Serra.

Durante a ação, dois suspeitos, de 25 e 32 anos, foram detidos na posse de cinco veículos roubados com sinais de adulteração. Também foi apreendido vasto material utilizado em adulteração de veículos automotores.

Um dos indivíduos, de 32 anos, é investigado por roubo de uma caminhonete que ocorreu, nessa terça-feira (14), no bairro Itapoã, em Vila Velha. Na sede da DFRV, verificou-se que contra ele também havia um mandado de prisão condenatória pelo latrocínio do soldado André Monteiro dos Santos, de 22 anos, ocorrido em 2017.

O suspeito, de 25 anos, foi autuado, em flagrante, por receptação, associação criminosa, adulteração de veículos automotores e posse de droga para consumo proprio. Já o suspeito, de 32 anos, foi autuado, em flagrante, por roubo circunstanciado com emprego de arma de fogo mediante concurso de pessoas, receptação, associação criminosa, adulteração de veículos automotores e fornecimento de nome falsa, além do cumprimento de mandado de prisão.

Após os procedimento de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), à disposição da Justiça.

 

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Foletto/ Olga Samara
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Inea interdita extração ilegal de minério em Maricá, Rio de Janeiro

Operação do Inea combate extração mineral ilegal em Maricá Na...

Polícia Civil prende mulher por maus-tratos a animais e posse de armas em Guarapari

Operação conjunta resulta na prisão de mulher por maus-tratos...

Polícia Civil e Militar de Nova Venécia Apreen-dem Investigados por Homicídios

Operação Integrada da Polícia Civil e a Polícia Militar...

Polícia Civil do ES convoca aprovados para Curso de Formação de Delegados

Polícia Civil do Espírito Santo Convoca Candidatos Aprovados para...

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio e indicia duas mulheres em Piúma

Polícia Civil do Espírito Santo Conclui Inquérito sobre Homicídio...

Pavimentação avança em Cachoeiro com obras nos bairros Aquidaban e Ferroviários

Na região de grande movimentação de pacientes e estudantes...

IPASA convoca população de Anchieta para audiência de prestação de contas 2025

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município...

Ibovespa supera 174 mil pontos e dólar recua para R$ 5,16.

Ibovespa Fecha Acima dos 174 mil Pontos pela Primeira...

Douglas Santos usa experiência olímpica na luta pelo hexa mundial

Douglas Santos, um Clássico em Busca do Hexa Mundial...