22 de outubro de 2025
PolíciaPCES conclui inquérito sobre morte de jovem em Praia de Carapebus, Serra

PCES conclui inquérito sobre morte de jovem em Praia de Carapebus, Serra

Polícia Civil do ES conclui inquérito sobre morte de jovem na Serra

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, anunciou nesta quinta-feira (5) a conclusão do inquérito que investiga a morte de Victor Hugo da Silva Nascimento, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 11 de fevereiro, no bairro Praia de Carapebus, em Serra.

Durante a coletiva de imprensa realizada na Chefatura da PCES, o delegado Rodrigo Sandi Mori informou que o principal suspeito, um homem de 52 anos, se apresentou espontaneamente à delegacia no dia seguinte ao crime, acompanhado de sua advogada. Ele entregou a arma utilizada no homicídio: um revólver calibre .38.

O investigado relatou que sua filha mantinha um relacionamento tenso com a vítima e que, em outras ocasiões, teve que intervir na situação, incluindo quando a filha obteve uma medida protetiva contra Victor Hugo. Segundo ele, houve uma ameaça de morte por parte da vítima, registrada em boletim de ocorrência um ano antes.

De acordo com a versão do suspeito, ele recebeu uma ligação de Victor Hugo dizendo que iria até a casa onde sua filha residia para matá-la. Em resposta, o homem teria acionado a Polícia Militar e se dirigido ao local armado, com o objetivo de proteger sua filha e seus netos, de quatro anos e seis meses.

"Ele afirmou que ao chegar na residência encontrou Victor Hugo alterado, tentando forçar o portão. Ao tentar intervir, a vítima teria simulado estar armada, levando-o a sacar a arma e disparar", explicou o delegado.

Contudo, essa versão foi contestada por duas testemunhas idôneas, que relataram que Victor Hugo chegou ao local alguns minutos antes do crime e tentou chamar a esposa para abrir o portão. Ambas afirmaram que a vítima não estava tentando forçar a entrada e que o investigado chegou em alta velocidade, desembarcando do veículo já armado, disparando contra Victor Hugo, que estava desarmado.

A perícia constatou que Victor Hugo foi atingido por quatro tiros, sendo um no antebraço e três no tórax e quadril, indicando que ele tentava se defender.

Diante das evidências, o investigado foi indiciado por homicídio qualificado devido à impossibilidade de defesa da vítima, além de porte ilegal de arma de fogo, já que não possuía registro ou autorização para a arma utilizada.

Ele responderá ao processo em liberdade, tendo se apresentado voluntariamente e colaborado com a investigação. A denúncia foi recebida pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES), e o suspeito é agora réu em ação penal.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil conclui inquérito sobre a morte de Victor Hugo, evidenciando versão contraditória do autor do crime, indiciado por homicídio.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Prorrogadas inscrições para representantes do CMPCCI em Cachoeiro até 3 de novembro

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Prefeitura de Anchieta convoca propostas para espaço gastronômico em Alto Pongal

A Prefeitura de Anchieta, através da Secretaria Municipal de...

Ministro prevê novos leilões inspirados no modelo de Paranaguá

O Ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho,...

Chelsea arrasa Ajax com goleada histórica e estreia brilhante de Estêvão na Champions!

Estêvão brilha na Champions League e faz história pelo...

Polícia Civil prende homem suspeito de agiotagem e extorsão em Guarapari

Polícia Civil do ES Cumpre Mandado de Prisão por...

Anchieta oferece 25 vagas de emprego no SINE; confira as oportunidades disponíveis!

O SINE de Anchieta abre nesta terça-feira uma oportunidade...

Estudo revela que 66,5% dos jovens superaram Bolsa Família em 12 anos

Estudo do IMDS Revela Avanços e Desafios do Bolsa...

Tottenham terá que investir R$ 282 milhões para garantir Vitor Roque, do Palmeiras!

Vitor Roque em Foco no Mercado Europeu O jovem atacante...