PolíciaPolícia Civil prende homem de 84 anos foragido por latrocínio desde 1991

Polícia Civil prende homem de 84 anos foragido por latrocínio desde 1991

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Foragido da Justiça Após 32 Anos

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina, capturou um homem de 84 anos, que estava foragido da Justiça desde 1991. A prisão ocorreu na última segunda-feira (20), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina.

O suspeito possui um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Colatina, referente a um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, cometido em 1991 no bairro 15 de Outubro. Na época, o crime gerou grande comoção na cidade, quando uma dupla de assaltantes roubou um ônibus da Viação Pretti, resultando na morte do motorista.

Após a conclusão do inquérito policial, em fevereiro de 1992, as autoridades representaram a prisão preventiva dos envolvidos, medida que foi acatada pela Justiça. Desde então, o homem permaneceu em fuga, até ser localizado pela equipe da Deic de Colatina, que, após investigações, descobriu que ele havia retornado à sua cidade natal.

Com as informações confirmadas, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão. O detido não apresentou resistência à abordagem e foi conduzido à 15ª Delegacia Regional de Colatina. Após os procedimentos necessários, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Polícia Civil do Espírito Santo prende homem de 84 anos foragido desde 1991 por latrocínio em Colatina.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Latrocínio de Homem em Situação de Rua

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Latrocínio...

Bayern de Munique derrota Wolfsburg e condena rival ao rebaixamento na Bundesliga!

Bayern de Munique garante vitória sobre o Wolfsburg e...

Polícia Civil e Militar realizam Operação Cidade Limpa e prendem dois por tráfico

Polícia Civil do Espírito Santo deflagra Operação Cidade Limpa...

Lula garante ampliar laços com EUA, preservando soberania nacional

No último sábado (9), o presidente Luiz Inácio Lula...

Governo do ES inicia Jogos Escolares 2026 com aberturas em Guaçuí e São Mateus

Emoções dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) 2026...

Flamengo mantém foco em Luiz Henrique, mas avalia outras opções para reforçar elenco

Flamengo Intensifica Busca por Luiz Henrique, mas Alternativas Estão...

Esquerda em Crise: Cenário Preocupante para o Campo Progressista no Brasil

O campo progressista no Brasil enfrenta uma perspectiva eleitoral...

Laura Pigossi conquista título de duplas no WTA 125 de Istambul

Laura Pigossi Conquista o Título de Duplas no WTA...

Polícia Civil do ES e MG prendem suspeito de tráfico de drogas em operação conjunta

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Tráfico de...