PolíciaOperação Resguardo II: Polícia Civil prende três homens em Linhares - Notícias...

Operação Resguardo II: Polícia Civil prende três homens em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

Em continuidade às ações da Operação Resguardo II, a equipe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher, com participação de todas as Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher do Estado, prendeu, em Linhares, nessa terça-feira (08), três homens e apreendeu uma pistola calibre .380, três carregadores do mesmo calibre, munições, seis simulacros de armas, celulares, HD’s externos e pendrivers.

Além disso, a Delegacia Móvel esteve em São Roque do Canaã e outras ações de enfrentamento a violência contra a mulher foram realizadas nos municípios de Jaguaré, Sooretama, Colatina e Montanha.

Em Linhares, as equipes prenderam dois homens de 45 e 52 anos, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo Crime de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência. Contra um homem de 45 anos, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, em que foi localizado todo o material apreendido.

“Nós estamos rodando diversas regiões do Estado, realizando tanto ações de prevenção, quanto de repressão”, conta a delegada Cláudia Dematte.

Estas ações para o enfrentamento à Violência Contra a Mulher ocorrem em âmbito nacional, durante todo o mês de fevereiro e início de março, sendo comandadas pelo Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi).

Próximos destinos

A ação está sendo promovida em diversos municípios das regiões noroeste e serrana do Estado. A Delegacia Móvel fica no primeiro município citado a cada dia, sendo que diversas ações também vão ser desenvolvidas nos outros municípios.

– Nesta quinta-feira (10): Itarana, Aracruz, Rio Bananal, Marechal Floriano e Montanha;

– Sexta-feira (11): Santa Maria de Jetibá e Marechal Floriano.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil desarticula tráfico em Mantenópolis e apreende arma e drogas

Polícia Civil do ES Desarticula Entreposto de Tráfico de...

Websérie “Momento Rural” valoriza a agricultura familiar de Anchieta ES

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Gerência Municipal...

Polícia Civil do ES indicia homem por furtos qualificados em Aracruz

Polícia Civil do ES Indicia Indivíduo por Furto Qualificado...

Governo do ES entrega obras e anuncia investimentos no município de Brejetuba

Governador Renato Casagrande Cumpre Agenda em Brejetuba com Entrega...

Prefeitura de Anchieta lança seleção para serviços operacionais; inscreva-se!

A Prefeitura de Anchieta abriu inscrições para o Processo...

Filipe Luís chama atenção do Chelsea como técnico após sucesso no Flamengo!

Chelsea Monitora Filipe Luís para Cargo de Técnico O Chelsea...

Chelsea mantém Liam Rosenior à frente da equipe, apesar da goleada do PSG!

Chelsea Mantém Liam Rosenior Após Eliminação na Champions League Em...

Flamengo e Cruzeiro empatam em 1 a 1 na 4ª rodada do BR Feminino

Flamengo e Cruzeiro empatam em 1 a 1 na...

Prefeitura de Cachoeiro promove Caravana Sesc com serviços e orientações sociais

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...