PolíciaOperação Policial prende cinco pessoas em Cachoeiro de Itapemirim - Notícias da...

Operação Policial prende cinco pessoas em Cachoeiro de Itapemirim – Notícias da Polícia Civil ES

Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio das equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) realizaram operação policial na manhã desta quarta-feira (15), para dar cumprimento aos mandados de prisão preventivas, expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim, em desfavor de indivíduos com participação no tráfico de drogas e em um homicídio ocorrido em 28 de dezembro de 2022.

As equipes se dirigiram aos bairros São Francisco de Assis e Conduru, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, para dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão domiciliar e a quatro mandados de prisão preventiva. O objetivo da ação foi prender indivíduos com participação no tráfico de drogas local e no homicídio que vitimou Advan Berchot Bozi, ocorrido no dia 28 de dezembro de 2022, no Bairro São Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim.

Durante diligências no Bairro São Francisco de Assis, cinco pessoas, de 18, 26, 24 e 22 anos, foram presas em flagrante delito. Além disso, outros dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos.

Num segundo momento, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, na localidade de Conduru, zona rural do município, contra suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. Num dos imóveis, as equipes apreenderam uma arma de fogo do tipo pistola calibre 380, três carregadores e um tablete de substância similar a maconha. Ninguém foi detido nesta diligência.

No decorrer da Operação, foram apreendidos: 01 pistola calibre .380, com três carregadores, 49 munições de calibre 380, 01 munição de calibre 38, material usado na mistura de droga, vasto material usado no envase de entorpecente, R$ 5. 573,00 em espécie, 02  balanças de precisão, porções de cocaína, crack, maconha e haxixe.

Todos os envolvidos foram apresentados à Central de Teleflagrante para deliberação da Autoridade Policial de Plantão.

 

Texto:  Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Ricardo Ferraço se dobra à pressão da extrema direita ao exonerar Suellen Cruz

A assistente social Suellen Cruz foi exonerada do cargo...

Pescadores de Marataízes podem solicitar vistoria pública de barcos

Regularização da Frota Pesqueira em Marataízes: INCApER se Une...

Manchester United brilha com Casemiro e avança rumo à Champions League!

Manchester United Supera Brentford e se Aproxima da Champions...

Governo do ES lança ParkLog Sul Capixaba para desenvolvimento regional integrado

Governador Ricardo Ferraço Anuncia Criação do ParkLog Sul Capixaba...

Cachoeiro promove ação de inclusão profissional para jovens no CRAS de Itaoca

Na última quinta-feira, 23 de abril, a Prefeitura de...

Projeto Oferece Tratamento Gratuito para Doenças no Amazonas

Doença rara conhecida como lobomicose, ou Doença Jorge Lobo,...

MPF denuncia uso de mercúrio em mineração ilegal na Amazônia à CIDH

Garimpos Ilegais na Amazônia: MPF Denuncia Prejuízos à Saúde...

Fortalecimento da leitura e interpretação em Marataízes nas escolas

Encontro em Marataízes Foca na Recomposição das Aprendizagens dos...

Real Madrid coloca Gonzalo García à venda por R$ 315 milhões ao Dortmund!

Real Madrid Coloca Gonzalo García à Venda por 60...