23.6 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

MUNICÍPIO DE ITAPEMIRIM SE REÚNE COM INTEGRANTES DO FÓRUM DA AGENDA FÓRUM 21 – Release PMI

ItapemirimMUNICÍPIO DE ITAPEMIRIM SE REÚNE COM INTEGRANTES DO FÓRUM DA AGENDA FÓRUM 21 - Release PMI

MUNICPIO DE ITAPEMIRIM SE RENE COM INTEGRANTES DO FRUM DA AGENDA FRUM 21

MUNICPIO DE ITAPEMIRIM SE RENE COM INTEGRANTES DO FRUM DA AGENDA FRUM 21

O Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales, se reuniu com representantes da sociedade civil, membros da agenda do fórum da agenda 21 em Itapemirim, para ouvir as demandas da comunidade, e conhecer projetos em benefício do desenvolvimento econômico e sustentável de Itapemirim.

Considerando a importância de envolver toda a sociedade na discussão dos principais problemas da cidade, com formação de parcerias e compromissos para a sua solução a curto, médio e longo prazo, o prefeito ressaltou que no mês de outubro realizará audiências públicas para ouvir as demandas de todos os distritos de Itapemirim.

O fórum é um processo de planejamento participativo que resulta na análise da situação atual do município, objetivando a construção de um futuro sustentável. Além disso, considera o cenário atual da cidade e a necessidade do encaminhamento de propostas, que tem como pauta assuntos econômicos, sociais, ambientais e político institucional.

O Coordenador do Fórum em Itapemirim, José Carlos, agradeceu a oportunidade de poder apresentar os projetos para o poder executivo. “Continuem nos apresentando ideias, projetos bons serão sempre acolhidos e executados”, destacou o Prefeito.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#MUNICÍPIO #ITAPEMIRIM #REÚNE #INTEGRANTES #FÓRUM #AGENDA #FÓRUM
MUNICÍPIO DE ITAPEMIRIM SE REÚNE COM INTEGRANTES DO FÓRUM DA AGENDA FÓRUM 21

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre MUNICÍPIO DE ITAPEMIRIM SE REÚNE COM INTEGRANTES DO FÓRUM DA AGENDA FÓRUM 21 siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas