PolíciaMotorista é preso por homicídio qualificado após acidente com cerimonialista em ES

Motorista é preso por homicídio qualificado após acidente com cerimonialista em ES

Polícia Civil do ES Prende Motorista Envolvido em Acidente que Causou Morte de Cerimonialista

Anchieta, 11 de outubro de 2023 – A Delegacia de Delitos de Trânsito (DDT) da Polícia Civil do Espírito Santo prendeu, na manhã desta quinta-feira, um motorista de 37 anos, acusado de ser o responsável pelo trágico acidente que vitimou a cerimonialista Emilia Oliosi Breda, de 26 anos, em fevereiro deste ano.

O acidente ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2024, na zona rural de Anchieta, e desde então, o suspeito respondia a uma ação penal por homicídio duplamente qualificado com dolo eventual. O indiciado foi localizado no município de Alfredo Chaves após investigações da DDT.

Inicialmente, a equipe policial dirigiu-se ao bairro Praia do Canto, em Vitória, onde estava o último conhecido endereço do investigado. No entanto, ao conversar com o porteiro do edifício, os policiais souberam que o apartamento estava desabitado e que o motorista não frequentava o local há bastante tempo.

Diante dessas informações, a equipe se dirigiu a outro endereço no Centro de Alfredo Chaves, onde finalmente encontrou o réu. Ele foi informado do mandado de prisão preventiva e não ofereceu resistência à abordagem policial.

Após ser detido, o motorista foi levado à DDT, onde passou pelos procedimentos processuais habituais antes de ser encaminhado ao sistema prisional.

Para mais informações, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil está disponível através dos contatos abaixo:

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Motorista é preso em Alfredo Chaves por homicídio qualificado de cerimonialista em acidente na zona rural de Anchieta.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Limeira em Anchieta ganhará nova quadra poliesportiva e praça revitalizada

A comunidade de Limeira, em Anchieta, será beneficiada com...

Reservatório em Marataízes promete fim de crise hídrica histórica

Marataízes Declara Utilidade Pública para Construção de Reservatório de...

Polícia Civil e Militar Prendem Dois e Apreendem Drogas em São Gabriel da Palha

Operação da Polícia Civil e Militar em São Gabriel...

Polícia Civil e Militar prendem homem por tentativa de homicídio em Marilândia

Polícia Civil e Militar prendem homem por tentativa de...

Fila do INSS chega a 1,8 milhão, o menor nível em 21 meses

Fila de requerimentos do INSS alcança menor nível em...

Mbappé brilha e França avança às oitavas com 3 a 0 sobre Suécia

França Garante Vaga nas Oitavas Após Vitória Contra a...

Polícia Civil apreende 22 aves em operação contra tráfico no bairro Aribiri

Polícia Civil do Espírito Santo Apreende 22 Aves em...

92% das escolas já seguem nova lei contra celular

Brasília (DF) - Após um ano da aprovação da...