24.2 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

KENNEDY: Prefeitura promove encontro sobre empreendedorismo feminino – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyKENNEDY: Prefeitura promove encontro sobre empreendedorismo feminino - Notícias de Presidente Kennedy ES


O evento foi voltado para mulheres, alunas e ex-alunas da Agência Municipal de Treinamentos

A Prefeitura de Presidente Kennedy, através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agência Municipal de Treinamentos, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, realizou, no último 16 de março, o 1º Encontro Conexão Mulher.

O encontro faz parte das ações do Programa de Inclusão Produtiva Mais Caminhos que busca fomentar o empreendedorismo no Município de Presidente Kennedy. Durante o evento, as mulheres participaram de duas palestras ministradas por Caciane Marvila, mentora do Instituto Rede Mulher, que viabilizou um bate-papo sobre autoconhecimento e Marília Conegundes, Consultora SEBRAE, que falou sobre os caminhos do empreendedorismo feminino.

O evento reuniu 36 mulheres superando, positivamente, as expectativas dos organizadores. Dentre as participantes haviam alunas e ex-alunas da Agência Municipal de Treinamentos, que participaram de cursos como auxiliar administrativo, bolos, doces, chocolates, pães, entre outros.

De acordo com os organizadores esse foi o primeiro de muitos encontros e ações que serão desenvolvidas ao longo de 2024, tem muita coisa boa vindo por aí, vamos aguardar.

Outras informações sobre as ações do Programa de Inclusão Produtiva Mais Caminhos você consegue acompanhar em nossas redes oficiais.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas