23.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

ITAPEMIRINENSE É CONVOCADA PARA JOGOS PARAPAN-AMERICANOS DE JOVENS EM BOGOTÁ, COLÕMBIA – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRINENSE É CONVOCADA PARA JOGOS PARAPAN-AMERICANOS DE JOVENS EM BOGOTÁ, COLÕMBIA - Release PMI

ITAPEMIRINENSE CONVOCADA PARA JOGOS PARAPAN-AMERICANOS DE JOVENS EM BOGOT, COLMBIA

A Confederao Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) convocou a seleo brasileira de vlei sentado para participar dos a 5 edio dos Jogos Parapan-Americanos de Jovens

A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) convocou a seleção brasileira de vôlei sentado para participar dos a 5ª edição dos Jogos Parapan-Americanos de Jovens, que será realizada em Bogotá, capital da Colômbia, entre os próximos dias 2 e 12 de junho. Dentre as jogadoras, Karoline da Silva Castro, do Clube Anthares/AL, natural de Itapemirim.
Karoline é atleta de vôlei sentado. Faz parte da seleção brasileira de base desde o ano passado (2022). Começou nesse esporte em 2019, integrando a primeira equipe do Espírito Santo na modalidade. 
A jovem tem apenas 19 anos e já coleciona diversos títulos. Já conquistou o 2° lugar nas Paralímpiadas Escolares de 2019 e o 3° lugar nas de 2021. Também fez sua trajetória conquistando o 3° lugar no campeonato brasileiro adulto em 2022, jogando pela equipe Anthares, de Alagoas.
Karoline faz parte da equipe CTKB (Centro de treinamento Kelley Bonicenha), na qual atua com a equipe nas Paralímpiadas Escolares.
Parabéns, Karoline! Desejamos toda sorte nessa próxima etapa. O munícipio de Itapemirim se orgulha de você!
Vamos todos apoiar a Karoline?!  Sigam ela aí ?? @karol.scastro

-JOGOS PARAPAN-AMERICANOS DE JOVENS EM BOGOTÁ, COLÔMBIA
O evento terá disputas em 12 modalidades para atletas de 12 a 20 anos: atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, futebol de cegos, futebol PC (paralisados cerebrais), goalball, halterofilismo, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado.
Dos 97 atletas brasileiros convocados, 16 são do basquete em cadeira de rodas, 08 da bocha, 10 do futebol de cegos, 12 do futebol PC, 12 do goalball, 16 do halterofilismo, 05 do judô, 07 do tênis de mesa, 03 do tênis em cadeira de rodas e 08 do vôlei sentado. 
Diretor de Esportes de Alto Rendimento do CPB, Jonas Freire destacou que o Parapan de Jovens é a primeira oportunidade que muitas promessas paralímpicas têm de mostrar suas performances internacionalmente. “Vamos conseguir observar os desempenhos dos atletas brasileiros e compará-los com os dos competidores de outros países. Alguns dos nossos medalhistas paralímpicos começaram suas trajetórias nesta competição. Ela é de fundamental importância para o desenvolvimento do paradesporto nas Américas”, disse.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRINENSE #CONVOCADA #PARA #JOGOS #PARAPANAMERICANOS #JOVENS #BOGOTÁ #COLÕMBIA
ITAPEMIRINENSE É CONVOCADA PARA JOGOS PARAPAN-AMERICANOS DE JOVENS EM BOGOTÁ, COLÕMBIA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRINENSE É CONVOCADA PARA JOGOS PARAPAN-AMERICANOS DE JOVENS EM BOGOTÁ, COLÕMBIA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas