ItapemirimITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE....

ITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE. – Release PMI

ITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE.

O projeto usa parcerias pblico-privadas para desenvolver cidades capixabas em setores estratgicos de infraestrutura municipal, como iluminao pblica, gerao de energia solar, conectividade e saneamento bsico.

Na tarde desta segunda-feira (26), foi confirmado, em reunião com o Banco de Desenvolvimento do Espirito Santo (Bandes), que o Município de Itapemirim fará adesão ao Programa ES Inteligente. Com investimentos em inovação e planejamento urbano, o programa permitirá que o município aperfeiçoe o uso de recursos públicos e destine melhorias de serviços para os cidadãos. Itapemirim será a 20ª cidade capixaba a realizar a adesão ao Programa ES Inteligente, o que deve gerar mais qualidade de vida para a população do município.

Participaram da reunião o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales; o Diretor de Negócios do Banco de Desenvolvimento do Espirito Santo, Marcos Kneip Navarro; a Gerente de Participações e Investimentos do Bandes, Ivone de Souza Pereira Pontes; o Economista e Relações Institucionais do Bandes, Paulo Brusqui; os Secretários Municipais: de Obras e Urbanismo, Fernando César Rodrigues da Silva; de Administração, Planejamento e Gestão, Skarlaty Fabelo Correa; de Finanças, Marcos José De Toledo; de Meio Ambiente, Kamila Santiago da Silva Mendes Ladeira; e de Desenvolvimento Econômico e Social, Wagner Francisco Garcia Mendonça.

O Programa ES Inteligente será executado pelo Bandes, com apoio técnico do Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC). Seguindo a tendência inovadora no país, o projeto usa parcerias público-privadas para desenvolver cidades capixabas em setores estratégicos de infraestrutura municipal, como iluminação pública, geração de energia solar, conectividade e saneamento básico.

As equipes do Bandes e do IPGC serão responsáveis, em conjunto com as equipes das prefeituras, por elaborar os projetos de parcerias público-privadas para os municípios contemplados. Esse trabalho vai desde a autorização dos estudos para elaboração dos projetos até a licitação e contratação das futuras concessionarias.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #VAI #ADERIR #PARCERIA #BANDES #PROGRAMA #INTELIGENTE
ITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE.

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE. siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

spot_img

Top 5

Confira Mais

Prefeitura de Anchieta amplia frota de Educação e Saúde com novos veículos

A Prefeitura de Anchieta entregou, na manhã desta terça-feira...

Microcrédito Juventude Empreendedora oferece condições especiais em Cachoeiro

Jovens empreendedores de Cachoeiro de Itapemirim têm uma nova...

Atendimento das Unidades de Ubu e Parati em Anchieta muda durante reforma.

A partir de hoje, os atendimentos das Estratégias de...

Convocação de mesários para eleições de outubro em andamento

À medida que as eleições de outubro se aproximam,...

Deputados criticarão escolta e veículo oficial concedidos ao Coronel Caus

A solicitação de escolta policial e um carro oficial...

Preparativos da 41ª Feira da Bondade começam com encontro das entidades em Cachoeiro

Representantes de diversas entidades beneficentes se reuniram na noite...

Mutirão Marataízes em Ação leva serviços ao Jacarandá nesta quinta-feira

Marataízes Realiza 7º Mutirão de Serviços em Jacarandá Marataízes, ES...

Argentina vence Egito em virada emocionante e segue rumo ao tetra!

Argentina Mantém VIVO o Sonho do Tetra após Virada...

Falece Teresa Cogo Lodi, esposa de Claudio Vereza, aos 75 anos em Vila Velha

Terezinha Cogo Lodi, aos 75 anos, faleceu na manhã...