ItapemirimITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE....

ITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE. – Release PMI

ITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE.

O projeto usa parcerias pblico-privadas para desenvolver cidades capixabas em setores estratgicos de infraestrutura municipal, como iluminao pblica, gerao de energia solar, conectividade e saneamento bsico.

Na tarde desta segunda-feira (26), foi confirmado, em reunião com o Banco de Desenvolvimento do Espirito Santo (Bandes), que o Município de Itapemirim fará adesão ao Programa ES Inteligente. Com investimentos em inovação e planejamento urbano, o programa permitirá que o município aperfeiçoe o uso de recursos públicos e destine melhorias de serviços para os cidadãos. Itapemirim será a 20ª cidade capixaba a realizar a adesão ao Programa ES Inteligente, o que deve gerar mais qualidade de vida para a população do município.

Participaram da reunião o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales; o Diretor de Negócios do Banco de Desenvolvimento do Espirito Santo, Marcos Kneip Navarro; a Gerente de Participações e Investimentos do Bandes, Ivone de Souza Pereira Pontes; o Economista e Relações Institucionais do Bandes, Paulo Brusqui; os Secretários Municipais: de Obras e Urbanismo, Fernando César Rodrigues da Silva; de Administração, Planejamento e Gestão, Skarlaty Fabelo Correa; de Finanças, Marcos José De Toledo; de Meio Ambiente, Kamila Santiago da Silva Mendes Ladeira; e de Desenvolvimento Econômico e Social, Wagner Francisco Garcia Mendonça.

O Programa ES Inteligente será executado pelo Bandes, com apoio técnico do Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC). Seguindo a tendência inovadora no país, o projeto usa parcerias público-privadas para desenvolver cidades capixabas em setores estratégicos de infraestrutura municipal, como iluminação pública, geração de energia solar, conectividade e saneamento básico.

As equipes do Bandes e do IPGC serão responsáveis, em conjunto com as equipes das prefeituras, por elaborar os projetos de parcerias público-privadas para os municípios contemplados. Esse trabalho vai desde a autorização dos estudos para elaboração dos projetos até a licitação e contratação das futuras concessionarias.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #VAI #ADERIR #PARCERIA #BANDES #PROGRAMA #INTELIGENTE
ITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE.

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM VAI ADERIR, EM PARCERIA COM O BANDES, DO PROGRAMA ES INTELIGENTE. siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

spot_img

Top 5

Confira Mais

Baixo Guandu sediará Campeonato Brasileiro de Asa Delta após 10 anos

Espírito Santo Sedia Campeonato Brasileiro de Asa Delta Após...

Douglas Santos pode ficar na Europa: Flamengo no páreo pela contratação!

Flamengo Monitora Situação de Douglas Santos: Retorno ao Brasil...

PCES cumpre prisão por roubo a joalheria em Aracruz, avaliadas em R$ 600 mil

Polícia Civil do ES cumpre mandado de prisão por...

Ricardo se reúne com vereadores para definir posições eleitorais em Vitória

Nove vereadores da Câmara Municipal de Vitória se reuniram...

Dedução do IR 2026: despesas com educação, saúde e previdência

Imposto de Renda: Gastos com Educação e Saúde Devem...

Tartarugas-cabeçudas reaparecem e intrigam cientistas na Baía de Guanabara

O aumento da presença de tartarugas-cabeçudas na Baía de...

Arsenal mira Endrick e avalia vendas estratégicas, incluindo Gabriel Jesus!

Arsenal Renova Interesse em Endrick do Real Madrid O Arsenal...

Homem é preso em São Domingos do Norte por receptação de celulares roubados

Homem é preso por receptação qualificada de celulares em...

Fapes divulga 214 aprovados em editais de fomento ao conhecimento no ES

Fapes divulga lista de propostas aprovadas em editais de...