26.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

ITAPEMIRIM SANCIONA LEI QUE RECONHECE E DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM SANCIONA LEI QUE RECONHECE E DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL - Release PMI

ITAPEMIRIM SANCIONA LEI QUE RECONHECE E DECLARA DE UTILIDADE PBLICA A ASSOCIAO DE PROTEO ANIMAL

Um importante para destinao de recursos pblicos em benefcio da causa animal.

Nesta terça-feira (08), o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, sancionou a lei n° 3.319/2022, que reconhece e declara de utilidade pública, no âmbito municipal, a associação de proteção animal de Itapemirim – APADIES (Patrulha Animal), sociedade civil sem fins lucrativos ou políticos, na forma de ONG, com intuito de proteção aos animais, com sede em Itaoca.

Com este reconhecimento, a Associação deu um importante para angariar recursos públicos em benefício da causa animal. “Estamos muito felizes, e agradecidos com este momento. Apesar de cuidarmos com muito amor, enfrentamos muita dificuldade financeiras para tocar essa causa. A ajuda do Município será muito bem-vinda”, destacou a Presidente da Associação, Rosana Brum, enfatizando que hoje existem mais de 50 animais abrigados pela patrulha animal.

“Essa causa é nossa! O município tem oferecido castração, serviços de exames e consultas, e esperamos fazer muito mais pela proteção aos animais”, concluiu o prefeito.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #SANCIONA #LEI #RECONHECE #DECLARA #UTILIDADE #PÚBLICA #ASSOCIAÇÃO #PROTEÇÃO #ANIMAL
ITAPEMIRIM SANCIONA LEI QUE RECONHECE E DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM SANCIONA LEI QUE RECONHECE E DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas