15 de fevereiro de 2026
ItapemirimITAPEMIRIM EM AÇÃO MOBILIZA CERCA DE 100 SERVIDORES EM UMA FORÇA TAREFA...

ITAPEMIRIM EM AÇÃO MOBILIZA CERCA DE 100 SERVIDORES EM UMA FORÇA TAREFA PELO LITORAL – Release PMI

ITAPEMIRIM EM AO MOBILIZA CERCA DE 100 SERVIDORES EM UMA FORA TAREFA PELO LITORAL

FORA TAREFA

Foi realizada, nesta segunda-feira (26), em Itaoca, distrito de Itaipava, a abertura oficial do projeto “Itapemirim em ação”. Uma força tarefa com diversas secretarias vai percorrer o município solucionando as demandas das comunidades. 

Essa primeira etapa atenderá os bairros Itaoca e Itaipava. Foram mobilizados aproximadamente um total 100 (cem) profissionais, divididos em turmas e áreas, realizando simultaneamente serviços como: manutenção e restauro dos passeios públicos; retirada de areia das ruas; capina; varrição e lavagem de ruas e avenidas; plantio de vegetação de praia; pinturas de ruas, hospital e postos de saúde); limpeza de bueiros; reparos elétricos; retirada de entulhos e galhos; reparação do deck; e poda de árvores; 
Participam da ação a Secretaria de Obras e Urbanismo – (SEMOU); Transportes – (SEMTRA); Regional Itaipava/Itaoca – (SEMAR); Meio Ambiente – (SEMMA); Serviços Públicos – (SEMUSP); e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
A solenidade de abertura do projeto contou com a presença do Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, do Vice-Prefeito, Fábio dos Santos Pereira (Dagata), dos vereadores Alcione de Amorim Gomes (PP); Antônio Carlos Helvécio (Republicanos); Erasto da Costa Rocha (PDT); Estevão Silva Machado (PSDB); João Bechara Netto (PSB); Lucimar Alves Soares (Republicanos); e Renildo Nascimento Peçanha (Republicanos); servidores, e sociedade civil.

O Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales, agradeceu o empenho dos colaboradores e destacou que o “Itapemirim em Ação” irá percorrer todos os distritos. “Vamos terminar esse movimento aqui na orla, avenida, e ruas adjacentes em Itaoca e Itaipava, seguir para a rua da linha, fazer esse distrito ficar um brinco! E assim seguiremos por nosso Itapemirim”, concluiu.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #AÇÃO #MOBILIZA #CERCA #SERVIDORES #UMA #FORÇA #TAREFA #PELO #LITORAL
ITAPEMIRIM EM AÇÃO MOBILIZA CERCA DE 100 SERVIDORES EM UMA FORÇA TAREFA PELO LITORAL

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM EM AÇÃO MOBILIZA CERCA DE 100 SERVIDORES EM UMA FORÇA TAREFA PELO LITORAL siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

spot_img

Top 5

Confira Mais

André Léllis agita o Carnaval na Praia Central de Marataízes!

Carnaval em Marataízes: Alegria e Segurança Marcam o Feriado O...

Neuer pode ficar de fora do clássico Bayern x Dortmund devido a lesão preocupante

Manuel Neuer é afastado por lesão e gera preocupação...

Polícia Civil prende homem com 18 pés de maconha em operação em Divino de São Lourenço

Polícia Civil do Espírito Santo deflagra operação contra o...

Carnaval em Marataízes promove conscientização da lei “Não é Não”

Mobilização em Marataízes Combate à Violência Contra a Mulher...

Bloco do Vasco da Gama arrasta foliões nas ruas de Marataízes

Bloco do Vasco Agita o Carnaval de Marataízes Na tarde...

TV Brasil exibe jogo decisivo entre Santa Rosa e Paysandu hoje às 15h10

TV Brasil Transmite Confronto Decisivo do Campeonato Paraense entre...

Vasco se classifica para semifinais e garante alegria no carnaval

Vasco sobrevive à pressão e avança nas semifinais do...

Manuela Feliz faz história como primeira mulher capixaba na Seleção de Taekwondo

Manuela Feliz: Primeira Mulher Capixaba Convocada para Comissão Técnica...

Polícia Civil do ES deflagra Operação “Placa Fantasma” e prende casal por adulteração

Polícia Civil do ES deflagra operação contra adulteração de...