23 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

ITAPEMIRIM DIVULGA PERÍODO DE MATRÍCULA E REMATRÍCULAS PARA A EJA – EDUCAÇÃO DE JOVENS ADULTOS – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM DIVULGA PERÍODO DE MATRÍCULA E REMATRÍCULAS PARA A EJA - EDUCAÇÃO DE JOVENS ADULTOS - Release PMI

ITAPEMIRIM DIVULGA PERODO DE MATRCULA E REMATRCULAS PARA A EJA – EDUCAO DE JOVENS ADULTOS

Oportunidade para voltar a estudar e concluir o ensino fundamental e mdio em um menor tempo

O mês de julho lembra férias escolares, mas para quem deseja voltar a estudar, e pretende concluir o ensino fundamental e médio em um menor tempo, é bom ficar atento, pois a Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Educação, divulgou o cronograma com as datas para realização das matrículas e rematrículas da EJA (Educação de Jovens Adultos), referente ao 2º semestre do ano letivo de 2023.
Gostou da notícia? Saiba que a sala de aula te espera para novos aprendizados. O município de Itapemirim oferta a EJA (Educação de Jovens Adultos) para os adolescentes acima de 15 anos que desejam concluir o Ensino Fundamental e para os jovens acima de 18 anos que desejam realizar o Ensino Médio. 
Ao longo dos anos a EJA transformou a vida de muitas pessoas que, por algum motivo, precisaram interromper seus estudos.  É que além de concluir os estudos em menor tempo, ter uma certificação escolar pode muitas das vezes garantir oportunidades no mercado de trabalho.
As novas matrículas serão realizadas do dia 10/07/2023 ao dia 14/07/2023. Já as rematrículas deverão ser realizadas entre os dias 17 a 20 de julho. 
As aulas, pelo Sistema Municipal de Ensino, acontecem nas escolas Narciso Araújo – Vila do Itapemirim; Manoel Marcondes De Souza – Safra; Elvira Meale Lesqueves – Itaoca.
Mais informações estão disponíveis na portaria nº 061/2023, publicada no diário oficial do município de 05/07/2023: https://www.itapemirim.es.gov.br/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=12&arquivo={DCDD88CE-BAA7-E146-7CD3-B44DABD04CA1}.pdf

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #DIVULGA #PERÍODO #MATRÍCULA #REMATRÍCULAS #PARA #EJA #EDUCAÇÃO #JOVENS #ADULTOS
ITAPEMIRIM DIVULGA PERÍODO DE MATRÍCULA E REMATRÍCULAS PARA A EJA – EDUCAÇÃO DE JOVENS ADULTOS

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM DIVULGA PERÍODO DE MATRÍCULA E REMATRÍCULAS PARA A EJA – EDUCAÇÃO DE JOVENS ADULTOS siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas