PolíciaHomem suspeito de tentativa de homicídio é detido por policiais civis de...

Homem suspeito de tentativa de homicídio é detido por policiais civis de Presidente Kennedy – Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy cumpriu, nessa quarta-feira (02), um mandado de busca e apreensão domiciliar, contra um homem de 60 anos. Ele é suspeito de ser autor de uma tentativa de homicídio contra um senhor de 63 anos, no dia 21 de novembro de 2021, no centro da cidade.

De acordo com as investigações, a motivação do crime seria uma briga de bar. O investigado estava embriagado e se desentendeu com a vítima. O suspeito foi até o carro, pegou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra o senhor de 63 anos.

Segundo o titular da DP de Presidente Kennedy, delegado Thiago Gomes Viana, o suspeito não resistiu no momento da prisão. “O suspeito ainda estava dormindo quando os policiais chegaram a sua residência para cumprir o mandado, e não ofereceu nenhuma resistência”, contou

Durante o cumprimento do mandado, os policiais conseguiram apreender no interior da residência do suspeito, uma garrucha calibre .22 carregada com duas munições calibre .22, sendo que a garrucha estava num coldre, no qual foram encontradas mais cinco munições de calibre. 22, um revólver calibre .32, carregado com seis munições de calibre .32 e uma espingarda de calibre .36.

Após a apreensão das armas e das munições foi dada voz de prisão ao suspeito. Após a prisão, o homem informou aos policiais que o revólver encontrado foi o mesmo usado na tentativa de homicídio.

O homem de 60 anos foi encaminhado para a DP de Presidente Kennedy, onde foi autuado em flagrante por pose ilegal de arma de fogo e foi e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão. Foi pedida prisão contra o suspeito, mas não foi deferida pela Justiça. 

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Semma de Cachoeiro participa da 1ª Conferência Livre dos ODS em Piúma

Na última terça-feira (12), representantes da Secretaria Municipal de...

Polícia Civil conclui inquérito sobre duplo homicídio em Vitória; um preso e um foragido

Polícia Civil conclui inquérito sobre duplo homicídio em Vitória Vitória,...

Flamengo e River Plate na corrida por Nelson Deossa avaliado em R$57 milhões!

Nelson Deossa: Alvo de Gigantes do Futebol Na última quinta-feira...

Chelsea busca a contratação de Alex Scott e enfrenta concorrência feroz!

Chelsea Busca Alex Scott do Bournemouth em meio a...

Marataízes utiliza drones no combate a mosquitos transmissores de doenças

Marataízes Adota Tecnologia em Combate ao Aedes Aegypti com...

Polícia Civil desarticula quadrilha que furtava módulos de caminhões no ES

Polícia Civil do ES desarticula quadrilha especializada em furtos...

Lucro da Caixa cai 34% no 1º trimestre devido a novas regras do BC

Caixa Econômica Federal Registra Queda de 34,4% no Lucro...

Governo do ES lança safra 2026 do gengibre com R$ 1,2 mi em inovação

Abertura da Safra 2026 do Gengibre é Celebrada em...