23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

FORMAÇÃO PARA QUEM DESEJAR PARTICIPAR DA SELEÇÃO DE PROJETOS DA LEI PAULO GUSTAVO – Release PMI

ItapemirimFORMAÇÃO PARA QUEM DESEJAR PARTICIPAR DA SELEÇÃO DE PROJETOS DA LEI PAULO GUSTAVO - Release PMI

FORMAO PARA QUEM DESEJAR PARTICIPAR DA SELEO DE PROJETOS DA LEI PAULO GUSTAVO

19 de julho do ano 2023 a partir das 13h30, no auditrio da prefeitura uma formao com os agentes culturais

A Prefeitura Municipal de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, estará realizando no dia 19 de julho do ano 2023 a partir das 13h30, no auditório da prefeitura uma formação com os agentes culturais que participarão da implementação da Lei Paulo Gustavo no município de Itapemirim/ES. 

O recurso disponível para o município de Itapemirim/ES, será de R$ 322.646,16 (trezentos e vinte dois mil seiscentos e quarenta e seis reais e dezesseis centavos) divididos para o setor audiovisual e demais área da cultura. Para receber o recurso a SEMCULT realizou o momento de Consulta Pública, a fim de reunir informações necessárias para formalização do Plano de Ação, documento este que foi aprovado em 16/05, sendo Itapemirim/ES o primeiro município do estado do Espírito Santo a ter o plano de ação deferido pelo Ministério da Cultura.

A formação a ser realizada terá objetivo de instruir a todos os interessados na elaboração do projeto que cada proponente poderá se inscrever no âmbito do município de Itapemirim/ES.

Para participar, os interessados devem se inscrever no link: https://forms.gle/m1wAaYHFg5Q4TchZ9 até o dia 18 de julho de 2023 (terça-feira).

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#FORMAÇÃO #PARA #QUEM #DESEJAR #PARTICIPAR #SELEÇÃO #PROJETOS #LEI #PAULO #GUSTAVO
FORMAÇÃO PARA QUEM DESEJAR PARTICIPAR DA SELEÇÃO DE PROJETOS DA LEI PAULO GUSTAVO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre FORMAÇÃO PARA QUEM DESEJAR PARTICIPAR DA SELEÇÃO DE PROJETOS DA LEI PAULO GUSTAVO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas