23.6 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

FORÇA TAREFA ?ITAPEMIRIM EM AÇÃO? COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA EM ITAOCA E ITAIPAVA – Release PMI

ItapemirimFORÇA TAREFA ?ITAPEMIRIM EM AÇÃO? COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA EM ITAOCA E ITAIPAVA - Release PMI

FORA TAREFA ?ITAPEMIRIM EM AO? COMEA NA PRXIMA SEGUNDA-FEIRA EM ITAOCA E ITAIPAVA

FORA TAREFA COMEA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Na próxima segunda-feira (26), às 08:30, na chegada de Itaoca, será realizada a abertura oficial do projeto “Itapemirim em ação”. Uma força tarefa de diversas secretarias, que vai percorrer o Município solucionando demandas das comunidades, voltadas principalmente para infraestrutura, iluminação, limpeza pública e meio ambiente.  O evento contará com a Presença do Prefeito de Itapemirim, e todas as secretariarias envolvidas. 

Nesta primeira ação será contemplado o balneário de Itaoca e Itaipava. As equipes já estão mobilizadas para diversos serviços: manutenção e restauro dos passeios públicos; Retirada da areia da orla; Capina; Varrição de ruas e avenidas;  Lavagem de ruas e avenidas; Plantio de vegetação de praia; Isolamento da área do plantio; Serviços de pinturas (hospital, ruas, postos de saúde); Limpeza de bueiros (geral); Reparos elétricos; Retirada de entulhos e galhos; Reparação do deck; Pode das árvores; Recuperação da área do “lixão”; (necessário licitação); e o levantamento de serviços necessários a rede de esgoto.

O projeto deve percorrer todos os distritos de Itapemirim.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#FORÇA #TAREFA #ITAPEMIRIM #AÇÃO #COMEÇA #PRÓXIMA #SEGUNDAFEIRA #ITAOCA #ITAIPAVA
FORÇA TAREFA ?ITAPEMIRIM EM AÇÃO? COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA EM ITAOCA E ITAIPAVA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre FORÇA TAREFA ?ITAPEMIRIM EM AÇÃO? COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA EM ITAOCA E ITAIPAVA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas