23 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

FIQUE POR DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DO VERÃO 2024 DE ITAPEMIRIM NO SEGUNDO FINAL DE SEMANA DE JANEIRO – Release PMI

ItapemirimFIQUE POR DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DO VERÃO 2024 DE ITAPEMIRIM NO SEGUNDO FINAL DE SEMANA DE JANEIRO - Release PMI

FIQUE POR DENTRO DA PROGRAMAO DO VERO 2024 DE ITAPEMIRIM NO SEGUNDO FINAL DE SEMANA DE JANEIRO

Se o vero tempo de alegria, a Prefeitura de Itapemirim garante a diverso para toda a famlia. E como sextou, bora se programar para curtir toda a nossa programao.

Se o verão é tempo de alegria, a Prefeitura de Itapemirim garante a diversão para toda a família. E como sextou, bora se programar para curtir toda a nossa programação.
Nesta sexta-feira (12), teremos shows Itaipava (local e nacional), no sábado (13) diversas atrações musicais tocando ritmos diversificados, simultaneamente, nos Palcos do Píer dos Pescadores e da Pedra de Itaoca. Em Itaipava o show principal do sábado será o Jesus no Litoral com show da cantora católica Adriana Arydes.
Sábado e domingo (13 E 14) haverá programação durante o dia nas praias e lagoa. E também no domingo (14), o queridinho da galera, que voltou depois de mais de ano estará de volta. O Trio Elétrico fará a concentração no Terminal Pesqueiro, a partir das 13 horas, de onde sairá levando a multidão até a praça de Itaoca.

Confira as atrações do segundo final de semana de janeiro, convide os amigos, e boas festas!!!

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#FIQUE #POR #DENTRO #PROGRAMAÇÃO #VERÃO #ITAPEMIRIM #SEGUNDO #FINAL #SEMANA #JANEIRO
FIQUE POR DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DO VERÃO 2024 DE ITAPEMIRIM NO SEGUNDO FINAL DE SEMANA DE JANEIRO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre FIQUE POR DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DO VERÃO 2024 DE ITAPEMIRIM NO SEGUNDO FINAL DE SEMANA DE JANEIRO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas