23 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Equipe CEF Caratoíra busca título da Taça Brasil de Futsal no Rio Grande do Norte

Governo ESEquipe CEF Caratoíra busca título da Taça Brasil de Futsal no Rio Grande do Norte


A equipe capixaba CEF Caratoíra vai disputar a Segunda Divisão da Taça Brasil de Futsal Masculino. O torneio começa no próximo domingo (03), na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte.

 A delegação é formada por 16 atletas e dois técnicos, que viajam com apoio do programa Voe Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport). Essa será a 50° edição da Taça Brasil e os jogos se encerram no dia 9 de setembro, com partida final marcada para acontecer às 10 horas. 

A competição contará com a participação de 10 equipes de nove estados do País. Os times foram divididos em dois grupos, em que todos se enfrentam em rodízio simples. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais. Na primeira rodada, o CEF Caratoíra vai enfrentar o Clube Café com Leite, do Acre.

Voe Atleta

O Voe Atleta é um programa do Governo do Estado, desenvolvido por meio da Sesport, que custeia passagens de avião para atletas e paratletas capixabas de alto rendimento que disputam competições nacionais e internacionais.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Richard Pinheiro / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99865-0093 / (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas