24.3 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

EM ITAOCA, PREFEITO SE REÚNE COM COMUNIDADE PARA DEBATER AÇÕES DE TRABALHO – Release PMI

ItapemirimEM ITAOCA, PREFEITO SE REÚNE COM COMUNIDADE PARA DEBATER AÇÕES DE TRABALHO - Release PMI

EM ITAOCA, PREFEITO SE RENE COM COMUNIDADE PARA DEBATER AES DE TRABALHO

PREFEITO RENE COM COMUNIDADE

Na noite de ontem (22), o Prefeito de Itapemirim, dr. Antônio da Rocha Sales, esteve em Itaoca, no distrito de Itaipava, onde participou de uma reunião com a comunidade. O encontro organizado pelo “Fórum da Agenda 21” teve como objetivo apresentar as demandas do balneário, e tratar sobre possíveis ações a serem realizadas pela Prefeitura. “Temos muitas ideias e projetos para contribuir com o nosso Município. Estamos felizes com esse espaço em que a população está sendo ouvida pela municipalidade”, salientou José Carlos, coordenador da agenda 21 em Itapemirim.

Essa é a segunda vez que o prefeito participa de audiência com o fórum da agenda 21. A primeira reunião aconteceu na última semana, no auditório da prefeitura. “Já estamos dando prosseguimento a algumas das pautas debatidas na nossa primeira reunião, e não mediremos esforços para continuar dialogando com a comunidade, em busca de melhorias para o nosso município”, garantiu o prefeito, que já deixou agendada para a próxima semana, dia 27, uma reunião em Itaipava.

O encontro aconteceu no salão da primeira igreja batista, e contou com a presença do Vice-prefeito de Itapemirim, Fábio dos Santos Pereira, secretários municipais, pastores, e membros da sociedade civil.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAOCA #PREFEITO #REÚNE #COMUNIDADE #PARA #DEBATER #AÇÕES #TRABALHO
EM ITAOCA, PREFEITO SE REÚNE COM COMUNIDADE PARA DEBATER AÇÕES DE TRABALHO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre EM ITAOCA, PREFEITO SE REÚNE COM COMUNIDADE PARA DEBATER AÇÕES DE TRABALHO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas