28 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

DPCAI de Linhares prende três suspeitos de estupro de vulnerável – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDPCAI de Linhares prende três suspeitos de estupro de vulnerável - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares e com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), logrou êxito em prender, nessa terça-feira (27), três indivíduos suspeitos de praticar o crime de estupro de vulnerável, no município de Linhares.

A primeira prisão ocorreu no bairro Movelar, em Linhares. Os policiais civis da DPCAI se dirigiram à região, onde localizaram e prenderam um homem, de 42 anos, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pela prática do crime de estupro de vulnerável.

No início da tarde, os policiais se deslocaram ao Fórum de Linhares, onde cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem de 40 anos, também pela prática de estupro de vulnerável.

Já no final da tarde, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um homem de 30 anos, que foi flagrado pela companheira quando abusava sexualmente da enteada de 7 anos. O fato aconteceu no último sábado (24), na zona rural de Linhares. O indivíduo tentou fugir da região de ônibus, mas foi localizado em Colatina por policiais militares e conduzido à Delegacia Regional de Linhares.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, onde permanecem à disposição da Justiça.

Texto: Matheus Foletto

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas