26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

DIA DE FEIRA: PRODUTOS FRESQUINHOS DIRETO DO PRODUTOR PARA A MESA DA POPULAÇÃO – Release PMI

ItapemirimDIA DE FEIRA: PRODUTOS FRESQUINHOS DIRETO DO PRODUTOR PARA A MESA DA POPULAÇÃO - Release PMI

DIA DE FEIRA: PRODUTOS FRESQUINHOS DIRETO DO PRODUTOR PARA A MESA DA POPULAO

Quarta-feira em Itaipava e Sexta-feira na Vila

A Prefeitura Municipal de Itapemirim, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realiza semanalmente as feiras dos produtores rurais, que oferecem frutas, verduras e legumes de alta qualidade para aqueles que usufruem do benefício Vale Feira, e população em geral que desejar participar.

De acordo com a Coordenação do Núcleo de Gerenciamento da Agricultura Familiar (NAGRIF), são 47 barracas na feira da Vila, e 31 na de Itaipava, onde semanalmente são comercializados os produtos 100% originados de produtores do município. “Esse é um ponto muito positivo. Os produtos da Feira da Agricultura Familiar vêm direto do campo para as bancas, o que deixa mais em conta a produção”, afirmou Vitor Bezerra Bechara, Coordenador do NAGRIF.

A Feira Municipal acontece todas as quartas-feiras, em frente ao Terminal Pesqueiro, no Distrito de Itaipava. Na Vila do Itapemirim, ela funciona às sextas-feiras, no pátio do Ginásio Municipal de Esportes, Renan Alves Góis. Os Locais contam com tendas para melhor acomodar os beneficiários, através de uma parceria com a Secretaria de Esportes.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#DIA #FEIRA #PRODUTOS #FRESQUINHOS #DIRETO #PRODUTOR #PARA #MESA #POPULAÇÃO
DIA DE FEIRA: PRODUTOS FRESQUINHOS DIRETO DO PRODUTOR PARA A MESA DA POPULAÇÃO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre DIA DE FEIRA: PRODUTOS FRESQUINHOS DIRETO DO PRODUTOR PARA A MESA DA POPULAÇÃO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas