25.9 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

DHPP realiza operação, recaptura foragido e apreende 500 pinos de cocaína em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP realiza operação, recaptura foragido e apreende 500 pinos de cocaína em Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha realizou, nesta segunda-feira (27), uma operação no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. Durante a ação, uma pessoa foragida do sistema prisional foi recapturada e os policiais apreenderam 500 pinos de cocaína, que estavam em um terreno baldio.

A equipe da Divisão realizou diversas incursões no bairro para qualificar pessoas que possam estar envolvidas nos conflitos e de alguns homicídios que ocorreram na região. Em um determinado momento, os policiais encontraram um grupo de jovens que, ao ver a equipe, fugiu entrando em um terreno baldio.

Durante uma busca na região, os policiais localizaram uma mochila no meio de uma vegetação, com 500 pinos de cocaína. Além disso, foi dado cumprimento de um mandado de prisão de recaptura contra um homem de 19 anos.“A equipe foi até a residência, onde localizou o suspeito. No primeiro momento, ele se apresentou com o nome do seu irmão. Entretanto, depois de ser questionado pelo nome, assumiu quem era e que estava foragido”, contou o adjunto da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa de Vila Velha, delegado Alan Moreno.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à DHPP de Vila Velha. Contra ele, foi dado cumprimento ao mandado e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Matheus Zardini

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-515



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas