DHPP de Aracruz e GCM de Vitória prendem autor de tentativa de homicídio enquanto ele se divertia na praia – Notícias da Polícia Civil ES

0
368
Deic prende homem suspeito de cometer furtos qualificado em Brejetuba

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, com apoio da Guarda Municipal (GCM) de Vitória, prendeu um homem de 27 anos suspeito ser o autor de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo cometida, no último domingo (02), no Bairro Limão, em Aracruz. O suspeito foi preso na tarde dessa quinta-feira (06), na praia da Curva da Jurema, em Vitória.

De acordo com as investigações conduzidas pela DHPP de Aracruz, na data do crime, o suspeito foi até a casa da vítima, de 17 anos, cobrar uma suposta dívida de drogas, no valor aproximado de R$ 500,00. Entretanto, a vítima não conseguiu efetuar o pagamento, e o suspeito efetuou dois disparos com uma pistola calibre .380, atingindo a vítima na cabeça por pelo menos um deles. A vítima foi socorrida com vida e encontra-se internada, desacordada, em estado grave.

“Após o crime, o autor se evadiu do município de Aracruz para a Capital, Vitória, onde permaneceu escondido. Durante as investigações, a DHPP de Aracruz representou pela prisão temporária do investigado, a qual foi decretada pelo Juízo de plantão. Desde então, a equipe realizou diligências com o objetivo de encontrá-lo, sendo que, na manhã desta quinta-feira, recebeu informações de que ele estaria numa praia, na curva da Jurema, em Vitória”, relatou o titular da DHPP de Aracruz, delegado André Jaretta.

As informações foram repassadas para a GCM de Vitória, que realizou levantamentos na região, conseguindo encontrar o suspeito e efetuar sua prisão, enquanto ele se divertia com uma mulher na praia. O suspeito será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto:  Camila Ferreira e Fernanda Bollis

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui