PolíciaDHPP Cariacica prende integrantes de organização criminosa investigada em crimes contra vida...

DHPP Cariacica prende integrantes de organização criminosa investigada em crimes contra vida – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, prendeu, na última quarta-feira (10), dois homens, de 22 e 23 anos, durante uma operação policial realizada no bairro Presidente Médice, em Cariacica. Na ação, foram apreendidas drogas e uma pistola calibre 380, além de um celular com restrição de furto/roubo.

 O titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de (DHPP) de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour, informou que os dois detidos integram uma associação criminosa que atua nos bairros Porto Novo, Presidente Médice e Aparecida, em Cariacica, e é investigada em alguns procedimentos em trâmite na unidade policial.

No curso da operação, foram apreendidos uma pistola calibre .380, dois carregadores para pistola calibre .380, com capacidade para 12 munições cada, 12 munições calibre .380, uma munição calibre 9mm, duas munições calibre 38, um coldre ostensivo para pistola, além de 731 pedras de crack, duas buchas de maconha, um aparelho de telefone celular com restrição de furto e duas balanças de precisão.

Em razão dos objetos localizados, os capturados foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas majorado, associação para tráfico de drogas e receptação. Após os procedimentos de praxe, eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara Gomes


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Inea interdita extração ilegal de minério em Maricá, Rio de Janeiro

Operação do Inea combate extração mineral ilegal em Maricá Na...

Polícia Civil prende mulher por maus-tratos a animais e posse de armas em Guarapari

Operação conjunta resulta na prisão de mulher por maus-tratos...

Polícia Civil e Militar de Nova Venécia Apreen-dem Investigados por Homicídios

Operação Integrada da Polícia Civil e a Polícia Militar...

Polícia Civil do ES convoca aprovados para Curso de Formação de Delegados

Polícia Civil do Espírito Santo Convoca Candidatos Aprovados para...

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio e indicia duas mulheres em Piúma

Polícia Civil do Espírito Santo Conclui Inquérito sobre Homicídio...

Pavimentação avança em Cachoeiro com obras nos bairros Aquidaban e Ferroviários

Na região de grande movimentação de pacientes e estudantes...

IPASA convoca população de Anchieta para audiência de prestação de contas 2025

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município...

Ibovespa supera 174 mil pontos e dólar recua para R$ 5,16.

Ibovespa Fecha Acima dos 174 mil Pontos pela Primeira...

Douglas Santos usa experiência olímpica na luta pelo hexa mundial

Douglas Santos, um Clássico em Busca do Hexa Mundial...