8 de julho de 2025
PolíciaDelegacia de Polícia de Governador Lindenberg prende suspeitos de homicídio e de...

Delegacia de Polícia de Governador Lindenberg prende suspeitos de homicídio e de dupla tentativa de feminicídio – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Governador Lindenberg, prendeu em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de homicídio, um suspeito de 29 anos. Também foi preso um homem de 30 anos, suspeito do crime de dupla tentativa de feminicídio. As prisões aconteceram nessa quinta-feira (30), nos municípios de Governador Lindenberg e Colatina.

De acordo com a titular da Delegacia de Polícia de Governador Lindenberg, delegada Jaciely Favoretti Souza, o suspeito de 29 anos foi preso em Córrego Fereguetti, zona rural de do município. De acordo com a delegada o detido é suspeito de ter cometido um homicídio, no dia 26 de fevereiro, na mesma região em que reside. Na data do crime, o suspeito teria assassinado a tiros Weslei Francisco Caetano, de 26 anos.

Na casa do suspeito, a polícia ainda encontrou uma arma, munições e drogas. Além do cumprimento de Mandado de prisão ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Já o homem de 30 anos foi preso no bairro Colatina Velha, em Colatina, suspeito de uma dupla tentativa de feminicídio. O crime aconteceu no dia 06 de fevereiro, no bairro Morelli, em Governador Lindenberg.

Uma das vítimas de 30 anos, que era companheira do suspeito, havia discutido com ele, na noite anterior ao fato, e seguiu para casa de um familiar. No dia do crime, quando ela se dirigia ao trabalho, junto com uma sobrinha de 20 anos, foram abordadas pelo suspeito, que estava em um veículo.

A vítima de 30 anos não quis conversar com o suspeito e subiu na motocicleta da sobrinha. Nesse momento, o suspeito jogou o veículo frontalmente contra as vítimas, que caíram. Ele  fugiu e as vítimas foram socorridas.

Os suspeitos foram levados à delegacia e após os procedimentos de praxe foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Colatina.

Texto: Patrick Pereira

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:

Olga Samara / Patrick Pereira

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 

comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil apresenta detalhes da investigação e localização do corpo de Lázaro

Polícia Civil do Espírito Santo apresenta desdobramentos sobre o...

Últimos dias para sugestões sobre o futuro da Saúde em Anchieta!

A Secretaria Municipal de Saúde de Anchieta está promovendo...

Dembélé retorna e anima PSG para grande duelo contra o Real Madrid no Mundial!

PSG É Desafiado pelo Real Madrid nas Semifinais do...

Beraldo brilha como zagueiro titular do PSG na semifinal contra o Real Madrid!

Lucas Beraldo deve formar dupla com Marquinhos na semifinal...

Governo do ES alerta: ajuste em sistemas para novos documentos fiscais eletrônicos

Atualizações nos Documentos Fiscais Eletrônicos: Novo Padrão com a...

Fazenda de Cachoeiro é finalista do Prêmio Fazenda Sustentável da Globo Rural.

Uma propriedade rural de Cachoeiro de Itapemirim, a Fazenda...

Polícia Civil conclui investigação de latrocínio e roubos a ônibus na Serra

Polícia Civil do ES conclui investigação sobre tentativa de...

Golpes por telefone e Pix crescem em Cachoeiro; Procon oferece orientações de proteção

Fraudes por telefone têm se intensificado no Brasil, abrangendo...

Anvisa recolhe produtos alimentares e proíbe azeite adulterado

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou o...
- Advertisement -spot_img