PolíciaDeic prende suspeito de assaltar e esfaquear adolescente com uma espátula de...

Deic prende suspeito de assaltar e esfaquear adolescente com uma espátula de manicura – Notícias da Polícia Civil ES


A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Venda Nova do Imigrante prendeu um homem de 21 anos, no bairro Bananeiras, no mesmo município, na tarde dessa quinta-feira (28). Ele é suspeito de ser o autor de uma tentativa de latrocínio ocorrida contra uma adolescente de 16 anos, nessa quarta-feira (27), no bairro Vila Betanea, também em Venda Nova do Imigrante.

No dia do fato, o suspeito se aproximou da vítima e anunciou o assalto, pedindo o celular dela. Assustada, ela gritou e acabou sendo ferida na barriga por espátula de manicura e, após o ato, com receio de ser detido por populares, o suspeito fugiu, não conseguiu roubar o celular e não foi localizado. A vítima foi encaminhada ao hospital, onde passou por uma cirurgia, e passa bem.

A Deic foi informada e, com apoio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante, iniciou as investigações e realizaram diversas diligências.

“Fomos atrás das imagens, possíveis testemunhas, achamos vídeos do autor e reconstruímos o trajeto dele. Assim que foi possível identificá-lo, fomos na casa dele e o conduzimos para a delegacia”, disse o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Venda Nova do Imigrante, delegado Cláudio Rodrigues.

No primeiro momento, o acusado negou ser o autor dos fatos, mas ao fazer a revista, os policiais encontraram aespátula de manicura que, possivelmente, teria sido utilizada no crime. Após ser confrontado com as provas, o suspeito confessou o crime.

Ainda durante o depoimento, o delegado plantonista, Alberto Roque, solicitou um mandado de prisão temporária que foi expedido pelo Poder Judiciário, sendo posteriormente, cumprido e o suspeito encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES captura foragido investigado por estupro de vulnerável

Polícia Civil do ES Captura Foragido Investigado por Estupro...

Caprichoso triunfa no Festival de Parintins com disputa acirrada

Caprichoso é Campeão do Festival de Parintins em Uma...

Mulheres lideram em 20% das propriedades rurais no Brasil

Mulheres Brasileiras: Pilar da Produção Agropecuária com Desigualdade Persistente As...

Marataízes e UFES firmam parceria para projeto de Educação Transformadora

Marataízes Avança na Educação Empreendedora com Parceria entre SEMED...

Cachoeiro celebra 87ª Festa de Cachoeiro com homenagens aos cachoeirenses ausentes e presentes

Nesta segunda-feira (29), Cachoeiro de Itapemirim celebra a 87ª...

Polícia Civil e Militar prendem homem condenado por homicídio em Baixo Guandu

Polícia Civil e Militar Capturam Condenado por Homicídio em...

Polícia Civil desmantela esquema de fraudes com doações e empréstimos no ES e MG

Polícia Civil do ES Desmantela Organização Criminosa em Operação...

Reserva Ecológica do IBGE agora sob gestão compartilhada com ICMBio

A Reserva Ecológica do IBGE, localizada no Distrito Federal...