PolíciaDeic de Colatina prende dois suspeitos e apreende armas e munições no...

Deic de Colatina prende dois suspeitos e apreende armas e munições no município – Notícias da Polícia Civil ES

Policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina prenderam dois suspeitos e apreenderam armas e munições, durante operação realizada, nesta terça-feira (21), no município. A ação contou ainda com o apoio da equipe de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina.

 

De acordo com o titular da Deic de Colatina, delegado Ricardo de Oliveira, a operação teve o objetivo de recuperar produtos furtados e armas apreendidas em roubos, bem como localizar drogas ilícitas, considerando que os envolvidos em roubos também exercem atividades de tráfico de drogas.

 

Os policiais se dirigiram até a residência de um homem de 24 anos, localizada no bairro Vicente Soela, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

 

No local, a equipe de policiais civis localizou em cima do telhado, dentro de uma sacola, uma submetralhadora cal .40 de fabricação industrial juntamente com um carregador e 25 munições de mesmo calibre. Posteriormente, foi encontrado outro carregador dentro de uma caixa, nos fundos da casa.

 

Dando continuidade à ação, os policiais da Deic e da DHPP de Colatina seguiram até o bairro Nossa Senhora Aparecida, onde deram cumprimento a mais um mandado de busca e apreensão contra um homem de 18 anos

.

“Assim que adentramos na casa, nos depararam com o suspeito jogando duas armas pela janela. Então, demos voz de prisão a ele e o algemamos, para nossa integridade. Durante as buscas no local, apreendemos as armas no lote vizinho e nada mais de ilícito foi encontrado na residência”, destacou o delegado Ricardo de Oliveira, titular da Deic de Colatina.

 

Ambos os detidos foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL) onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi). 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Ebola descartado em caso de congolês em São Paulo

Descartado Caso de Ebola em São Paulo; Paciente Diagnosticado...

Cachoeiro conquista vice-campeonato na Copa Sesport com destacada participação feminina

Cachoeiro de Itapemirim destacou-se na quinta edição da Copa...

Declaração do Imposto de Renda pode se tornar automática em breve

Ministro da Fazenda Antecipou Fim da Declaração de Imposto...

Defensoria Pública reinaugura moderno núcleo de atendimento em Piúma, ES.

Defensoria Pública Reinaugura Núcleo de Atendimento em Piúma Na manhã...

Marquinhos pode deixar o PSG e mira transferência milionária para o Catar!

Rumores sobre Marquinhos: Zagueiro do PSG pode deixar o...

Polícia Civil e Militar realizam operação em Vila Pavão e apreendem munições e celulares

Polícia Civil e Militar Deflagram Operação em Vila Pavão...

Polícia Civil do ES prendeu homem por estupro de vulnerável pela segunda vez

Polícia Civil do ES Prende Homem Suspeito de Estupro...

Liverpool mira Schlotterbeck como substituto de Konaté após saída surpresa!

O Liverpool FC confirmou a saída do zagueiro Ibrahima...

Polícia Civil cumpre mandados e apreende arma em operação em Linhares

Polícia Civil do ES deflagra operação e apreende arma...