A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Linhares prendeu, na última sexta-feira (04), um homem de 51 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de quatro sobrinhas, quando elas tinham de 5 a 10 anos, durante vários anos.
As investigações começaram quando a última vítima de 12 anos resolveu denunciar o tio. Vendo o fato, as outras vítimas, que hoje estão adultas, resolveram denunciar também e contaram as violências que sofreram.
“A Polícia Civil representou pela prisão do elemento que foi deferida pela Justiça. Quando soube da investigação o elemento desapareceu da região de Linhares e a Polícia Civil estava fazendo buscas em vários municípios para tentar localizá-lo, por conta da pressão policial o elemento resolveu se apresentar e confessou os crimes”, relatou o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.
Após se entregar, ele disse que agia dessa forma por ter também sido abusado na infância. Após o interrogatório e a confissão, foi encaminhado para o presídio de Xuri em Vila Velha, à disposição da Justiça.
Texto: Matheus Zardini
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com
Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.