Cachoeiro de ItapemirimCursos gratuitos de qualificação profissional em Cachoeiro estão com inscrições abertas até...

Cursos gratuitos de qualificação profissional em Cachoeiro estão com inscrições abertas até 27 de junho

Ainda há tempo para se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pelo programa Qualificar ES em Cachoeiro de Itapemirim, com prazo que se encerra no próximo dia 27. Os cursos visam a qualificação profissional e a ampliação de oportunidades para os capixabas, focando em empreendedorismo e inovação. O secretário interino de Cidadania, Trabalho e Direitos Humanos, Parraro Scherrer, enfatiza que “capacitar os cidadãos e promover a geração de emprego e renda em nosso município é um compromisso da atual gestão”.

As aulas de Assistente Administrativo e Gestão Financeira de Pequenas e Médias Empresas terão início no dia 16 de junho e serão ministradas no Museu de Ciência e Tecnologia, localizado na Rua Moreira, 317, no bairro Coronel Borges. Para se inscrever, os interessados devem ser alfabetizados, ter mais de 16 anos e acessar o site inscricao.secti.es.gov.br.

Os cursos disponibilizam uma carga horária de 120 horas, com aulas às terças, quartas e quintas-feiras. O curso de Assistente Administrativo ocorrerá no período da manhã, das 8h às 12h, enquanto o curso de Gestão Financeira para Pequenas e Médias Empresas será realizado à tarde, das 13h às 17h. Cada turma contará com 30 vagas, e os participantes receberão um certificado de conclusão ao final do curso.

Para mais informações, os interessados podem contatar o número (28) 99937-8878 e falar com a professora Janine.

Foto: Fernando Pacheco/PMCI

Cachoeiro abre inscrições para cursos gratuitos pelo Qualificar ES – Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Chelsea busca a contratação de Alex Scott e enfrenta concorrência feroz!

Chelsea Busca Alex Scott do Bournemouth em meio a...

Marataízes utiliza drones no combate a mosquitos transmissores de doenças

Marataízes Adota Tecnologia em Combate ao Aedes Aegypti com...

Polícia Civil desarticula quadrilha que furtava módulos de caminhões no ES

Polícia Civil do ES desarticula quadrilha especializada em furtos...

Lucro da Caixa cai 34% no 1º trimestre devido a novas regras do BC

Caixa Econômica Federal Registra Queda de 34,4% no Lucro...

Governo do ES lança safra 2026 do gengibre com R$ 1,2 mi em inovação

Abertura da Safra 2026 do Gengibre é Celebrada em...

Busca ativa em Marataízes atende moradores em situação de rua

Marataízes Intensifica Ações de Apoio à População em Situação...

CBF renova com Ancelotti até a Copa do Mundo de 2030

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira...

Comunicação Social da Prefeitura de Marataízes realiza mini-palestra a estudantes do SENAC

Estudantes de Marataízes Participam de Palestra sobre Comunicação Social Na...

Cachoeiro promove ações educativas para combater abuso e exploração de crianças

Com a aproximação do Dia Nacional de Combate ao...