25.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES TEM INÍCIO NO PRÓXIMO SÁBADO – Release PMI

ItapemirimCAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES TEM INÍCIO NO PRÓXIMO SÁBADO - Release PMI

CAMPANHA DE MULTIVACINAO PARA CRIANAS E ADOLESCENTES TEM INCIO NO PRXIMO SBADO

DATA: 26/08
HORRIO; 8h s 15h00
LOCAIS: Unidades de Sade Maria da Penha, Frade, Campo Acima, Itaoca e Itaipava.

O município de Itapemirim aderiu à Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes, lançada pelo Ministério da Saúde. A abertura da campanha acontece no próximo sábado, dia 26, e tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação e ampliar a cobertura vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos. A ação faz parte do Movimento Nacional pela Vacinação. 
Em Itapemirim, a ação acontecerá nas unidades de Saúde Maria da Penha, Frade, Campo Acima, Itaoca e Itaipava, das 8h às 15h. A ação é realizada no sábado para oportunizar às crianças e adolescentes melhor acesso às vacinas contempladas no Calendário Nacional de Vacinação, uma vez que a maioria dos pais e responsáveis trabalham durante a semana e não têm tempo para levar seus filhos aos postos de vacinação. 
A Diretora de Vigilância Epidemiológica e Imunização de Itapemirim, Andrea Costa, enfatiza a importância da ação e pede a participação de todos os pais. “Essa ação é de suma importância para toda a comunidade. Nosso objetivo é diminuir a incidência de doenças imunopreveníveis, aumentando a oferta de datas e horários para que todos os pais possam de organizar e levar seus filhos e, assim, atualizarem a caderneta de vacinação”, disse a diretora. 
Durante todo o dia, serão ofertadas todas as vacinas do calendário de rotina da criança e do adolescente. Para vacinar, os pais devem levar os documentos pessoais do filho e a caderneta de vacinação. 
DATA: 26/08
HORÁRIO; 8h às 15h00
LOCAIS: Unidades de Saúde Maria da Penha, Frade, Campo Acima, Itaoca e Itaipava.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#CAMPANHA #MULTIVACINAÇÃO #PARA #CRIANÇAS #ADOLESCENTES #TEM #INÍCIO #PRÓXIMO #SÁBADO
CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES TEM INÍCIO NO PRÓXIMO SÁBADO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES TEM INÍCIO NO PRÓXIMO SÁBADO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas