A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Selimp) intensifica as ações em Cachoeiro de Itapemirim, devido às chuvas dos últimos dias que causaram acúmulo de lama, quedas de árvores e danos em vias públicas. No bairro Gilson Carone, as equipes enfrentaram grande acúmulo de lama nesta segunda-feira (5), utilizando dois caminhões-pipa para facilitar a remoção do material e restabelecer o tráfego.
Além do Gilson Carone, a Selimp atuou na Avenida Mauro Miranda Madureira, onde o acúmulo de lama em pontos críticos foi enfrentado, e no bairro São Geraldo, com a retirada de resíduos e limpeza das ruas afetadas. No bairro Gilberto Machado, os serviços foram realizados na Rua Antônio Caetano Gonçalves, garantindo a circulação segura de moradores e motoristas ao remover a lama acumulada.
As ações da Secretaria também incluíram a remoção de árvores caídas em diversas localidades, uma delas registrada na tarde de segunda-feira na Vila Rica, onde equipes desobstruíram a via localizada entre as ruas Pedro Feitosa e Amélia Ronquette, assegurando a segurança dos cidadãos. A Prefeitura de Cachoeiro continua mobilizada para minimizar os impactos do mau tempo e assegurar a limpeza e as condições adequadas de circulação na cidade.
Foto: Márcia Leal/PMCI
Trabalhos de limpeza avançam em bairros atingidos pelas chuvas em Cachoeiro – Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES

